segunda-feira, 30 de março de 2015

Minhas Coleções ♥

Coleção Completa da Série Dr. House

Oi, Pessoas!!!

Então, hoje eu vim apresentar para vocês a minha amada série Dr. House. Ah, como eu amava! Na verdade, amo! Por isso, que comprei para continuar revendo e revendo e revendo... Hahaha. Finalmente consegui completar todas as temporadas porque foi um parto para o valor da Sétima temporada baixar... Creeeeedo!

Chegou ao ponto da Oitava temporada estar num valor menor que a Sétima... pode isso, gente? rs Parecia até pirraça. Confesso que até a Quinta temporada eu fui a louca da compra... Sério... não me controlava e comprava ainda em pré-venda e paguei um valor absurdamente caro por cada temporada. 

Depois o bom senso foi se instalando, até porque adquiri muitos outros amores e não dava para sustentar compra de pré-venda para todas rs. Agora, preciso recomendar a você que por acaso tem alguma resistência a House, não tenha, se jogue. É uma série perfeita! Amo House! Amo mesmo maaaaaaaas como não poderia deixar de ser, tenho um amor infinitamente maior pelo Dr. James Wilson. Acho que já disse isso aqui, se não disse vou dizer agora... De todas as séries, filmes e livros que já vi e li... destaco quatro personagens masculinos que considero perfeitos e quando digo perfeitos, falo de caráter, são eles:
- Dr. Wilson - House,Md
- Rick Grimes - The Walking Dead
- Alex - A Casa do Lago
- e da literatura Capitão Wentworth - Persuasão... 

P. S... Preciso falar e sei que todo mundo que coleciona vai concordar... Por que vocês não mantém um padrão nas embalagens? Fica horrível na estante... Olha a foto... por favor, né? 

Por quê? 
Por quê??
Por quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...