segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Episódio 03 - Sexta Temporada - The Walking Dead


The Walking Dead
Sexta Temporada - 03 Episódio
"Thank you"


Oi, Pessoas!!!

Tô aborrecida, chateada, nem sei o que dizer. Tô sem palavras MESMO! 
Alguém pode me explicar o que foi esse episódio? Pela primeira vez, desde que resolvi comentar The Walking Dead, me abstenho de falar sobre... SINTO MUITO!

Esperança de que tudo isso seja uma brincadeira de mau gosto e o lance do desvio ainda nem tenha acontecido... tipo... alguém sonhando com todas as merdas que poderiam acontecer, do contrário... 

FALTA DE RESPEITO com fãs e personagem, RAIVA, DECEPÇÃO, TRISTEZA  e se não resolverem o lance com Rick... não assistirei mais. 

Vou alertar mais uma vez... Nem todo fã é um bobão idiota desesperado por sangue e tragédias... Por favor, cuidado para não atirar no próprio pé... sei que sou apenas uma fã e que poder eu tenho gritando sozinha? Mas, acreditem... esse episódio foi uma grande M!!!!!!!!! 

2 comentários:

  1. Como vc disse, decepcionado define. E não é só porque mataram (ou não) um personagem que eu gosto muit, o problema é bem maior que isso! Eu estou acostumado com o fato de nenhum personagem estar totalmente seguro em TWD mas isso que aconteceu no ultimo episódio foi um erro INACREDITÁVEL!
    Eu diria até que a forma com que a cena foi feita foi um desrespeito com o personagem. Algo feito só pra gerar gente comentando pra que a galera que largou a série volte a assistir.
    A cena foi uma burrada tão grande que não importa qual seja a resposta dela, não vai ser satisfatória! Se a morte dele for verdade, a cena foi tão ruim que nem conseguiu me deixar triste (e olha que o Glenn é um dos meus personagens favoritos de toda a série) Se não for, além do exagero dele sair dessa situação, a gente só vai lembrar do quanto a dúvida foi ruim!
    Quer criar uma dúvida? Faz isso direito! Quer matar um personagem querido? Tenha pelo menos a coragem e a decencia de fazer de verdade, como foi com a beth ou com o Tyreese.
    Espero que não seja verdade, mas não estou tão otimista nesse caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu DEUS! É por isso que TE AMO, Rafa! Sério... vc é a única pessoa que vê a série com meus olhos... Cara, que grande MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA fizeram... A série se perdeu completamente... O episódio foi totalmente desconexo e para não dizer que não há nada que se aproveite em todo ele, a cena entre a Michonne e o Heath foi bem mais que PERFEITA... de resto, pode jogar tudo fora... A morte não é problema em TwD... já estamos acostumados mas morte ridícula ou sensacionalismo barato não fazem o menor sentido... não na Sexta Temporada de uma série consagrada... pelo amor de Deus... vai ficar muito muito muito muito feio a mágica que eles vão inventar para tirar o Glenn daquela situação porque ele estava totalmente cercado, preso pelo corpo do nicholas, banhado de sangue e NENHUM zumbi conseguiu tirar uma lasquinha? AFF! O pior é que vai ser isso mesmo... eu soube logo que acabou o episódio pq o Talking Dead não fez o silêncio, nem o RIP dos outros personagens mortos... uma M! Tô muito chateada... sem contar no lance do corte na mão do Rick que pra mim foi o pior de tudo... e a falta de sincronismo nas ações dos personagens... aff... muito M esse episódio... ODIEI... O grupo sempre foi coeso, unido e "safo" como todo mundo se atrapalhou e foi uma sucessão de erros primários? Chocada, triste... sempre achei o lance de cortar a mão do Rick um erro... desde os quadrinhos... e agora? Vão inventar uma outra mágica? Putz... decepção define mesmo...

      Não bastasse nossa decepção com a série, ter que aguentar aquele monte de publicação idiota na net pedindo a volta do Glenn... aaaaaaaaaaaaaaaff... foi claramente um estúpido lance de marketing... Ah, e não sei se vc sabe mas o Norman Reedus firmou com uma nova série para 2016 portanto, já sabemos que será ele quem morrerá pelas mãos da Lucille... ou seja, ao invés da produção ficar inventando presepada de marketing, deveria estar focada em não deixar vazar esse tipo de informação que é muito mais perniciosa para o andamento da série...

      Aff... muito triste... obrigada por comentar meu amigo... =\ Sei que deve ter sido difícil para vc também...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...