sábado, 1 de julho de 2017

O Recomeço



Oi, Pessoas!

Eu voltei. Sim, eu voltei. Espero que para ficar. Estava tentando voltar a ficar de pé e, acho que agora, já consigo andar novamente. Pode ser que eu tropece aqui ou ali,  mas já consigo andar.  Então, se você não sabe, minha mãe faleceu há 7 meses e minha vida ficou de ponta cabeça. 

Eu, que já era depressiva e lutava contra a Síndrome do Pânico, sucumbi a uma tristeza sem fim. Mas Deus é maravilhoso e, acredito muito nisso, tenho certeza que minha mãe tem olhado por mim, me ajudando a voltar a vida. Uma vida que eu nem imaginava mais ter força para viver. Estou redescobrindo alegria nas pequenas coisas e me reencontrado com amores antigos - a leitura, a música, os filmes e as séries. 

Isso tem me deixado muito feliz porque é muito triste não conseguir fazer o que você gosta. Não posso nem contar quantas vezes, ao longo desses 7 messes, eu peguei um livro para ler e não consegui. Não havia concentração. O mesmo acontecendo com esses filmes e séries. Tudo isso é muito triste mas sinto que tem melhorado aos poucos. 

Mas, acredite, não é fácil. Quando a minha mãe faleceu, eu fiquei com muita raiva de todo mundo que eu  conhecia e que já tinha perdido alguém mas não tinha ficado tão desesperado quanto eu. Fiquei chateada porque eles não me prepararam para essa dor. Muitas coisas passaram pela minha cabeça e uma delas foi que eles não amavam tanto assim. Preciso te falar... a dor é INSUPORTÁVEL. Você se sente só, desamparado, sem vínculos... a ideia de não pertencer mais a alguém que era tudo para você. Para quem eu vou contar aquela conquista incrível? Quem ficará feliz com minha alegria? Quem vai chorar a minha dor? 

A verdade é que, apesar de não tê-la aqui comigo fisicamente, eu sei que ela está olhando por mim. É difícil aceitar isso... às vezes, sinto seu cheiro, ouço sua voz e procuro por ela... daí, percebo que ela não está por aqui... é só o meu desejo de sua presença se manifestando fortemente ao meu redor... 

Bom, é isso. 
Torçam por mim porque preciso mesmo de coragem para prosseguir e vou conseguir porque prometi para ela e nunca deixei de cumprir algo que tivesse prometido a minha mãe. 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...