sexta-feira, 22 de junho de 2018

Resenha: A Parte que Falta - Shel Silverstein

Foto Autoral
Oi, Pessoas!!!

Como vão vocês?  Perdão pelo meu sumiço de mais de um ano. Sei que vocês entendem. Não quero me estender nas minúcias de minha ausência. 

Quero só dizer que tenho um novo amor... Bom, nem é tão novo pois já ando por lá desde 2016, mas... sim, tenho um novo amor além do bloguinho. 

Preciso falar que postei primeiro por lá a minha resenha deste livro. Não, não é uma traição. É só um novo caminho para falar do que tanto amo. Tá... bora logo falar do livro, né? 

Nem sei por onde começar. Que livro lindo!! 

🌹 Uma experiência ímpar sobre a nossa eterna busca por completude. Essa leitura é um encontro lindo e cheio de poesia. Te induzindo a inúmeras reflexões sobre si mesma e seu relacionamento com o outro. 


🌹 O livro levanta, de forma bem simples, questões interessantes sobre autoestima, escolhas, incompletude, persistência  e o impacto de tudo isso sobre a nossa vida. 

🌹 O livro é classificado como infantil e nem sei o que pensar a respeito disso. Achei ele tão profundo... talvez, a objetividade das crianças permita que elas tenham uma boa experiência com essa leitura. Sem mergulhar na complexidade de pensamentos reflexivos que o livro proporciona. 

🌹 Amei e super-recomendo! Ele tem no máximo 8 linhas por página. É lindo! O traço do artista é singelo, beirando o infantil, mas cheio de doçura e significado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...