domingo, 31 de maio de 2015

Aniversário do Blog...

Resultado de imagem para happy birthday


4 Anos!!! \o/

Oi, Pessoas!!!

O meu blog lindo está fazendo 4 anos 
e eu nem acredito que consegui mantê-lo vivo por todo esse tempo. 
Chorando ou sorrindo, sumindo e reaparecendo... tenho conseguido fazer postagens. 
Não é fácil porque requer tempo e dedicação. 
Como não tenho me dedicado nem a mim, devo dizer que é amor além da conta o que sinto por essa criaturinha virtual que tem me motivado a continuar viva. 
Então, bora comemorar!!!!
Sintam-se todos abraçados. Todos vocês que passam por aqui e silenciosamente leem ou delicadamente levam o que lhes interessa... rs 
O B R I G A D A !!!!

domingo, 24 de maio de 2015

R. I. P - Anne Meara


Oi, Pessoas!!!


Eu to triste. Cumprindo o caminho inevitável de todos nós, morreu hoje, aos 85 anos de idade, a atriz e comediante Anne Meara. Ela era casada com o também ator Jerry Stiller. Os dois viveram juntos por 61 anos... Não é lindo? Eles são pais do Ben Stiller. O tempo não perdoa ninguém e passa rápido demais. 

Certamente ela fez vários papéis interessantes mas o que mais me lembro e que me marcou foi a mãe do Steve. Lembram do Steve? Marido da Miranda em Sex and The City? Pois é... ela sofria de Alzheimer na série. Gostava muito dela mesmo com o mau gosto para festas de aniversários... rs... Ela e a Cinthia protagonizaram uma das cenas mais doces da série. 

Espero que o Jerry Stiller, com 87 anos, segure a onda da perda. Não é fácil para casais idosos, suportar a ausência dos parceiros, depois de tantos anos de convivência... Que Deus conforte o seu coração! ❤ 

Anne e sua filha Amy


Anne e seu filho Ben





 Miranda, Steve e Anne Meara


sábado, 23 de maio de 2015

Música da Semana 2015 # 07

Oi, Pessoas!!!

A música de hoje é "All About That Bass", da Meghan Trainor. Mas a interpretação não é dela. Separei a versão infinitamente melhor da banda cover PostModern Jukebox ... Essa banda é fantástica! 


Não deixe de clicar no nome acima para conhecer mais do trabalho deles no canal da banda no Youtube. Conheci essa galera através de um podcast do Café Brasil e tô completamente apaixonada! Eles têm um visual início do século XX e transformam grandes sucessos, de vários gêneros, colocando uma nova roupagem que mistura jazz, pop e tudo sob um toque vintage delicioso. É muito charme para uma banda só... São vários músicos e cantores envolvidos nesse projeto lindo... Olha alguns deles aí, embaixo...   



Esta foto eu tirei da página deles no Face... aqui ... Separei várias outras fotos divas porque "peguei amor" e vocês sabem que quando eu pego amor... hahaha sou pior que a Felícia do Tiny Toons. =D







É isso... Corram atrás e conheçam... Satisfação garantida!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Filme: Click

Click - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 3Título Original: Click

Ano: 2006

Duração: 107 min

Direção: Frank Coraci

Gênero: Comédia, Drama

Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Jennifer Coolidge, Terry Crew, David Hasselhoff e mais... 







Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é "Click". Ele não é recente, aliás, já tem 9 anos. Nem acredito que já faz tanto tempo. Muitas pessoas não gostam dos filmes do Adam Sandler mas eu gosto. Claro que alguns são bem besteirol mas não é o caso deste. 

Bom, vamos lá! 

Click conta a história de Michael e sua família. Michael é um arquiteto que sonha em ser sócio da companhia. Para conseguir a sociedade, ele trabalha exaustivamente. Infelizmente, seu chefe é um grande babaca e nada do que Michael faça é suficiente para lhe garantir a promoção. 


Toda essa dedicação ao trabalho termina por comprometer a sua vida pessoal. Sua esposa Donna, seus filhos e até seu cachorro estão sempre em segundo plano. Jantares, eventos, feriados, quase tudo fica de lado em prol de algum projeto que esteja sendo trabalhado no momento. Michael não é feliz com essa situação. Vive estressado, cansado e faminto a maior parte do tempo. 


Seu nível de estresse é tão grande, que ele implica com o controle remoto e chega a se indispor até com a criança da casa ao lado. Tudo bem que o menino é uma pestinha... Sim, o filho dos O'donnel é um porre e não perde a oportunidade de exibir o poder aquisitivo da sua família. 

Por isso, quando os filhos falam que os O'donnel têm um controle remoto universal, Michael surta e sai para adquirir um. Hahaha... tadinho, faz pena. É como se ele tivesse que ter controle sobre alguma coisa em sua vida. Nem que fosse sobre um objeto. =D


Ele compra o controle remoto em uma grande loja de departamentos, onde o controle lhe foi apresentado por Morty (Christopher Walken arrasando como sempre). Sem muitas instruções, Morty apenas frisa que o controle não pode ser devolvido. Michael nem dá importância e sai feliz da vida. 


Em casa, ele consegue utilizar o controle de diversas formas, inclusive para controlar o comportamento do seu cão e de todas as pessoas ao seu redor... A partir daí, se desenrola toda a história. O filme vale muito a pena. Vários questionamentos sobre a vida, o trabalho e a família são feitos de forma bem contundente e não há como ver o filme sem fazermos nossas próprias reflexões. 

Tem momentos engraçados e de relaxamento com o meu sempre amado Terry Crew; com a Jennifer Coolidge, diva loura e exótica fazendo a Janine (melhor amiga da Donna); e o Sam cachorro lindo e tarado!!! Então, corre lá e confere... 


quarta-feira, 20 de maio de 2015

Minhas Coleções - Leonardo DiCaprio ♥

Minha Coleção de Filmes do Leonardo DiCaprio


Oi, Pessoas!!!

Não é segredo para vocês o quanto amo o Leonardo DiCaprio... não mesmo. Meu nick tem DiCine em homenagem a ele e ao cinema... Acho que ele é um ator incrível, muito desvalorizado nas premiações. Sério, ele merecia um Oscar...  Suas atuações são fantásticas! Amo todos os filmes dele. Acho que o que menos gosto é Romeu e Julieta mas pela adaptação do que pela atuação dele.

Gosto da forma como ele se joga nos personagens... simplesmente perfeito! Meu filme preferido é sem dúvida "O Aviador" . Ele está muito mais que perfeito interpretando Howard Hughes. Essa atuação, embora não reconhecida pela Academia, lhe rendeu um Globo de Ouro... Aeeeeeeee!!! \o/ 

Acho que ele e Kate Winslet são divinos juntos. É bom demais ver os dois em cena. É o mesmo caso de Sandra Bullock e Keanu Reeves... eles tem uma química maravilhosa! E por isso, não tem como não amar Titanic e Foi Apenas um Sonho. Bom, é isso... falei muito... Espero que tenham gostado porque eu sei que ainda faltam muitos filmes, muuuuuuuuuitos... rs 

Ah, vocês notaram que em algumas lombadas o nome mal aparece? É que armazenamento tem sido um problema pra mim. Então, teve uma época que eu fiquei tão louca que comprei um monte de capas dessas mais fininhas e comecei a substituir. Claro que ficou uma M e parei com isso... Prefiro que os dvds me ponham pra fora de casa do que a tratá-los assim novamente... Enfim... aí vai a listinha com uma cor diferenciada para os que já comentei aqui no blog... 

1. O Aviador
2. A Praia
3. Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
4. O Homem da Máscara de Ferro (aqui)
5. Prenda-me se for Capaz (aqui)
6. Diamante de Sangue
7. Foi Apenas um Sonho (aqui)
8. Titanic
9. O Grande Gatsby
10. Infiltrados
11. O Lobo de Wall Street
12. A Ilha do Medo
13. A Origem
14. Gangues de Nova York
15. Rede de Mentiras
16. Diário de um Adolescente
17. Romeu e Julieta

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Melhores Momentos - Filmes


JANE AUSTEN CLUB
Mensagem para Você
(1998)

Oi, Pessoas!!!

A cena de hoje é o filme Mensagem para Você, que já tem comentário aqui no blog. Esse filme é maravilhoso e como os protagonistas são donos de livrarias, muitos livros serão mencionados. Adivinha só? A personagem da Meg Ryan é apaixonada por Orgulho e Preconceito, livro que também já tem resenha aqui no blog... e vive recomendando ao Tom Hanks que leia... Não é lindo quando nossas paixões se intercalam? Cinema e Literatura 

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ausência - Carlos Drummond de Andrade


Ausência
Carlos Drummond de Andrade

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Filme: Maluca Paixão

Maluca Paixão - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Título Original: All About Steve

Ano: 2009

Duração: 98 min

Direção: Phil Traill

Gênero: Comédia

Elenco: Sandra Bullock, Bradley Cooper, Beth Grant, DJ Howards, Thomas Haden Church, Howard Hesseman e mais...





Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é uma graça e eu adooooooooooro! Já alerto vocês de que ele foi muito criticado pelos "especialistas" em cinema de plantão. A diva da Bullock conseguiu a façanha de, neste mesmo ano, ganhar o Oscar de melhor atriz com "Um Sonho Possível" e o Framboesa de Ouro de Pior atriz por "Maluca Paixão"... Desculpa críticos de M... mas eu discordo totalmente de vocês.

Pra começar, eu to com a Sandra que ao receber o prêmio Framboesa de Ouro disse: "Eu acho que vocês não assistiram o filme."  Não é que eu seja especialista em cinema, longe disso. Mas, pior atriz? Filme medonho? Por quê? 

Bora comentar pra esclarecer porque eu aaaaaaaaaamo tanto esse filme e já revi muitas e muitas vezes. 

Então, o filme conta a história da cruciverbalista Mary Horowitz. Mary é inteligente, educada, solteira, tem mais de 30 anos, não tem amigos, mora temporariamente os pais, usa diariamente uma bota vermelha e é muito muito muito inocente. 



Mary cria palavras cruzadas para um pequeno jornal local. Suas cruzadas são publicadas uma vez por semana e ela ganha muito pouco. Vive tentando aumentar suas publicações para elevar os seus proventos mas suas ideias não são bem recebidas pelo editor do jornal. 

O fato é que as pessoas a acham estranha por ela ter o costume de despejar seu conhecimento  sobre todas as pessoas que cruzam o seu caminho... num blablablá incansável. Isto, quer as pessoas queiram ou não... hahaha... Tadinha, gente! Acho que, por ser tão só, ela tem necessidade de falar muito sempre que alguém se dispõe a ouvir (me identifico total rs). 

Como ela não tem namorado, as pessoas também se acham no direito de estar sempre lhe sugerindo encontros. Óbvio que seus pais não ficam fora dessa e lhe conseguem um encontro com o Steve, filho de um casal amigo. No dia combinado, Steve vem buscá-la para jantar. Embora não esteja muito animada com o encontro, Mary resolve descer e conhecer o rapaz... 



Gente, essa cena é muito hilária. O choque que ela toma ao perceber que o cara do encontro é lindo de viver, é muito engraçado! Muito mesmo. Assim, os dois saem e tudo estava indo bem até que ela se vê a sós com o Steve e, simplesmente, ataca o rapaz... 



Sério gente, a Mary ataca o Steve, no carro, quando os dois ainda estão em frente a casa dela. Ele acha estranho mas entra na onda dela. O problema é que enquanto trocam amassos, a Mary não para de falar sobre várias coisas ao mesmo tempo e ele começa a se sentir desconfortável. Ela não percebe o incômodo que causa e continua, ele então, finge que recebeu uma ligação do trabalho e com essa desculpa o encontro se finda.

Ela questiona sobre um próximo encontro e ele pula fora alegando que estará fora da cidade a trabalho por um bom tempo. Sem querer, ele fala que seria bom se ela pudesse acompanhá-lo mas como ela tem um trabalho isso seria impossível. hahaha... 



Encontro não consumado, Mary toda empolgada, decide fazer uma nova cruzadinha e adivinhem só... A cruzada é toda sobre Steve. Oi? hahaha... Por conta dessa cruzada que só ela sabe responder, o jornal teve várias reclamações e Mary acaba sendo despedida... Sem emprego e mais nada para fazer, achando que possuía o convite do Steve para acompanhá-lo no trabalho, lá se vai Mary Horowitz atrás do seu novo amor ♥ ...




A partir daí, se desenrola toda a história. Numa busca incessante por estar junto ao Steve, Mary se mete em várias aventuras . Sempre estimulada de perto, pelo colega de trabalho de Steve - Hartman Hills que percebeu o quanto as informações de Mary poderiam ser úteis ao trabalho deles. 



Enfim, nessa jornada Mary conhecerá muitos lugares, muitas causas e muitas pessoas, inclusive fará novos amigos. 



Espero muito que você dê uma chance a este filme. É leve, é divertido, é doce e meigo na medida... e também, porque você precisa saber o que acontece depois... Será que a Mary conseguiu reverter a primeira impressão de LoucaTarada e ganhou o coração do Steve???? 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Viciada em Séries - Sleepy Hollow


Oi, Pessoas!!!

Esta série não foi lançada agora e, eu mesma, já tinha visto alguns episódios soltos aqui e ali. Recentemente, inventei de comprar o box da Primeira Temporada que estava em promoção e voilà... novo vício! Tô fazendo maratona porque já está na Terceira Temporada... Aguardem... logo volto para comentar... *-* 

Então, Pessoas...

Essa minha vida de fica alegre, fica triste atrapalha tudo, inclusive as postagens aqui do blog... rs Então, já acabei a primeira temporada mas, neste post, só quero te apresentar a série e instigar a sua curiosidade, como sempre faço no Viciada em Séries.

Bora lá... a série conta a história de Abbie Mills, uma tenente da cidadezinha de Sleepy Hollow e seu inusitado encontro com Ichabod Crane um cara de 250 anos, lindo de viver, ex-capitão do exército inglês e professor de história que de alguma forma veio parar no nosso tempo. 



Ichabod (Tom Mison) tem o visual e o jeito de um cara do século XVIII, o que lhe imprime um charme todo especial. Mas o fato é que ele voltou dos mortos porque quando arrancou a cabeça de um determinado cavaleiro durante a guerra, esse cavaleiro também o matou... o sangue dos dois se uniu enquanto suas vidas se esvaiam no campo de batalhas e assim, por conta de um feitiço que sua esposa bruxa Katrina lhe fez, os dois se mantiveram unidos na morte. Infelizmente, alguém acordou o cavaleiro do sono da morte, o que fez com que Ichabod também acordasse... Desorientado, ele termina sendo preso, na delegacia ele conhece a Tenente Mills (Nicole Beharie) e o Capitão Frank Irving (Orlando Jones) e daí, começa toda a aventura... 

A série teve início em Setembro de 2013 e já está na Terceira Temporada, vive na corda bamba, constantemente ameaçada de cancelamento. Ainda bem que isso não rolou. Ela é classificada como terror e drama mas Ichabod e seu jeitão de perdido no século garante boas risadas. Os episódios duram cerca de 40 minutos. Os atores são divos e têm muita sintonia. Então, não sejam bobos como fui e ... 

Corram... corram... não deixem de conferir... Cavaleiro sem cabeça, feitiços, mortos-vivos, bruxas, maçonaria, cavaleiros do apocalipse, removedor de pecados... vixe, tem de tudo! Corram e "peguem amor" a essa série linda! *-* 



Personagens:

                       
Ichabod Crane         Abbie Mills              Cap. Frank             Katrina C.

        
Jenny Mills           Henry P.

e vários outros... 


domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães!!!

Oi, Pessoas!!!

Hoje é dia das mães e eu gostaria de usar de um amor para falar de amor. Todos sabem o quanto eu amo o cinema e resolvi postar aqui este vídeo lindo. Não é recente mas tá valendo! rs É uma compilação de vários artistas agradecendo as suas mães, no momento em que receberam a tão sonhada estatueta do Oscar... Acho justo porque com certeza, não há no mundo, alguém que torça mais para que nossos sonhos se realizem do que nossas mães.
                                   
                                                                                 
                     

I'd Like to Thank My Mom...

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Viciada em Séries - DareDevil



Oi, Pessoas!!!

Comecei a assistir essa série e estou completamente apaixonada. Tô fazendo maratona e logo voltarei com meu parecer... 

EM BREVE...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Saudações Vulcanas \\// 2015 # 06





Oi, Pessoas!!!

Passeando pela página do Philos, no Facebook, encontrei essa imagem linda ilustrando uma passagem igualmente bela das palavras da mais que linda escritora, Adélia Prado. Espero que toque a alma de vocês como tocou a minha... Enjoy it 

domingo, 3 de maio de 2015

Filmografia - Steve Carell


STEVE CARELL
16 de Agosto de 1962
Em atividade desde 1991

Oi, Pessoas!!!

No Filmografia de hoje temos meu lindinho do core Steve Carell. Muita gente não gosta dele e eu nunca entenderei o porquê. O fato é que eu adoro! Acho que ele é bom além da conta e seus filmes para mim sempre serão uma linda dança entre o trágico e o cômico... não encontro outra forma de descrevê-lo. Aquela carinha de cachorro que caiu da mudança que eu amo e aquelas expressões que arrancam riso mesmo quando o assunto é sério. Amo!  Então, vou listar seus filmes e colocar também os links para os filmes dele que eu já comentei aqui no blog. Espero que gostem!!! ;D Ah, teremos mais fotos com outros filmes porque tem muito mais...  

Já tem comentário aqui no blog... 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...