segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Episódio 05 - Primeira Temporada - Fear The Walking Dead



FEAR The Walking Dead
Primeira Temporada - Episódio 05
"Cobalt"

"So... who the hell are you?"

Oi, Pessoas!!!

Um episódio bem menos empolgante que o anterior. Não achei que se manteve o ritmo do outro mas teve seus pontos interessantes. A melhor coisa do episódio foi crer que Travis está de volta ao jogo... Bora lá, comentar!

Então... o episódio começa com uma bandeira dos Estados Unidos junto a uma grade. Logo vemos um local cheio de pequenas celas gradeadas. Numa delas, um cara discursa para Douglas... - lembram do Doug, que ficou meio paranoico e foi levado da comunidade de Travis pelas Forças Especiais? pois é esse Douglas. O cara fala   sobre Doug ter deixado sua família sob a proteção de estranhos. Ele é muito enfático e isso meio que leva Doug a surtar e ser levado pelos guardas. Não tenho certeza se ele fez isso propositadamente ao perceber a natureza frágil de Doug... O fato é que no fim da cena descobrimos que ele não estava sozinho com Doug na cela, lá está também Nick...enfim... 

Em seguida, vimos Ofélia gritando com os soldados junto à cerca... questionando-os sobre sua mãe. Seria levada pela Força, não fosse a intervenção do soldado com quem ela estava tendo um "affair". Isso causa um desconforto geral na tropa e faz com que o Cap. Morris obrigue o Tenente responsável a punir um dos soldados que em meio a confusão, deixou escapar um "eu não vou fazer mais isso"... referia-se à executar a missão de controlar a comunidade. 


Em casa, Travis e Madison conversam sobre o que farão sobre os que foram levados quando são interrompidos pelo chaaaaaaaaaato do Chris que é grosseiro com a Madi e argue o pai sobre o que será feito para resgatar sua mãe. Obviamente Travis o conteve, pediu que fosse forte e se desculpasse com Madi. Infelizmente, o chato saiu batendo porta que cara chaaaaaaaaaaato. 

No hospital de base, vemos Liza e a médica cuidando de vários enfermos enquanto a médica lhe contava sobre os parcos recursos e Liza a interpelava sobre Griselda e Nick. A médica pouco respondia as suas perguntas, apenas dizendo... eles estão bem. 


Madison acha a carta de Alicia, preocupada sai pela vizinhança em busca da filha. Na procura, encontra Daniel e Ofélia no porão mantendo um soldado como refém. Aí percebemos o que está por vir... obviamente o rapaz será torturado para fornecer as respostas que eles precisam.  Embora não esteja feliz com a situação, Madison concorda. 

Resultado de imagem para fear the walking dead cobalt episode

A melhor parte do episódio, para mim, foi conversa de Travis com o Capitão Morris. Embora queira sempre lidar com a palavra e o argumento, acho que Travis finalmente percebeu que não terá ouvintes para suas alegações. Morris o levou a campo com a promessa de lhe permitir falar com a médica mas a verdade é que ele tentou fazê-lo atirar em um zumbi. Travis não conseguiu e Morris executou o tiro. Ouviram pelo rádio que uma tropa estava cercada noutra parte da cidade e partiram em auxílio. Travis foi orientado para permanecer no carro e quando os soldados retornaram, o capitão Morris não estava com eles. Voltaram, então, para a comunidade. 

Outro ponto interessante foi Daniel explicando ao soldado que não estava feliz em ter que torturá-lo mas que isso era necessário para conseguir as informações. Gosto muito de ver como Daniel é lúcido e coerente em suas ações. Já imaginava que haveria uma parceria entre ele e Madison - ambos conseguem ver e fazer o que é preciso. 

Enquanto isso, no hospital, Lisa é obrigada a pôr fim a Griselda que faleceu após entrar em choque por conta da amputação. A Dra Exner a orientou a usar a pistola de ar comprimido. Foi legal ver que nessa altura, eles já sabiam que "todos se transformam" e que "era preciso atirar na cabeça". Ou seja, desde de o início as autoridades já estavam sabendo como contê-los, se tivessem divulgado a coisa não teria se alastrado tanto... 

Alicia e Chris foram se aventurar numa casa de ricos. Vestiram suas roupas, brincaram e depois quebraram tudo... de volta para casa, vêem as tropas partindo e estranham esse comportamento... 

Travis chega em casa e encontra Ofélia chorando do lado de fora ... chateado, entra em casa questionando Madison sobre o comportamento de Daniel e parte para o porão. Lá, ouve do soldado sobre a Operação Cobalt que consiste em evacuar as tropas e exterminar a população... quando isso aconteceria? Às 9 horas da manhã seguinte... Posso estar errada mas acho que Daniel não matará o soldado e ainda mais... acredito que o soldado irá com eles no momento da fuga... 


Nas celas, vemos que o cara estranho, suborna um soldado com abotoaduras de diamantes para que Nick não seja levado e executado. Quando Nick o questiona sobre o porquê dele ter feito isso, ele apenas diz: acho que você será útil para minha jornada e lhe mostra a chave que possui... (deve ser da cela né?)

Enquanto isso... Daniel visita um ginásio que havia sido mencionado pelo soldado que ele torturou e constata que o local está totalmente trancado e cheio de criaturas. 

Enfim... achei que houve uma queda brusca no desenvolvimento da história em relação ao episódio anterior... Gostei do Travis, Daniel e Madison... Lisa, Chris e Ofélia... continuam sendo uma incógnita para mim... O cara novo me parece muito oportunista e manipulador... não gostei muito dele... vamos ver. 

Novamente repito... estão perdendo uma excelente oportunidade de abordar vários aspectos que TWD não pode abordar como ações do governo, reações pelo mundo... Não seria interessante por exemplo, se eles mostrassem alguns diálogos de congressistas e medidas a serem adotadas pelo governo? Tudo o que vimos foram ações das Forças Especiais que a essa altura já parecem destoar do que foram designadas a fazer... ou seja, rápido demais... nada a ver. Decepcionada define. 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Desafio - Bora Brincar...


Oi, Pessoas!!!

Essa brincadeira está na página da Cia dos Livros no Facebook. Eu achei bem legal porque tem alguns livros que eu não li que todo mundo leu, mas eu vou citar uma trilogia que foi febre entre a mulherada e que geralmente causa bastante espanto e meia hora de blablablá para que eu leia finalmente os dito cujos... rs

Quem adivinha? A trilogia 50 Tons de Cinza. 

Se você acha que é porque a história é muito machista e blablablá... errou. O tema não me atrai muito de fato mas não comprei porque achei o preço ABSURDO! Gente, é sério. Li as capas e orelhas dos 3 livros... fiquei tão chocada com a pouca qualidade da escrita que eu só conseguia pensar... "Meu Deus, porque as pessoas estão pagando 49,90 em cada exemplar dessa trilogia, quando existem milhares de histórias similares por menos de 10 reais nas bancas de revistas???" Por quê? Nunca entendi e até hoje não entendo. No dia que o preço de cada livro for 10 reais, eu compro e aí, digo minha opinião sobre o conteúdo do livro.

Bom, é isso... e você, qual o livro que você ainda não leu que gera assombro nas pessoas??? 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Episódio 04 - Primeira Temporada - Fear The Walking Dead




FEAR The Walking Dead
Primeira Temporada - Episódio 04
"Not Fade Away"

"Somos gratos aos nossos salvadores, àqueles que nos protegem, àqueles que sabem a hora da alimentação no zoológico." - Chris



Oi, Pessoas!!!

Devo dizer que, embora o início tenha sido tedioso, o episódio de hoje foi o melhor episódio da série até o presente momento e me restabeleceu a crença de que talvez seja bom acompanhar a série.
Então, o episódio começa com Nick na piscina curtindo o sol... hahaha Quem crê nessa criatura? 


Chris com a sua câmera no telhado narrando os últimos acontecimentos e se questionando sobre as atitudes dos militares. Adorei quando ele comparou a comunidade a um Zoológico. Acho que talvez, e somente talvez, eu estivesse errada sobre o Chris. Talvez ele possa ser útil uma vez que é muito observador... o problema é a ingenuidade. Soubemos através dele que já tem 9 dias que a Força Nacional chegou ao bairro deles, cercou tudo e declarou a região como zona segura. 

Percebi que Travis e Nick têm mais em comum do que imaginam. Os dois preferem se sentir seguros e fechar os olhos para o que acontece ao redor. Nick até voltou a usar drogas, roubando a morfina de um vizinho doente. Acredite, não é um mero caso de inconsequência. Tenho certeza que é um "fingir que o mundo está ok". A sua maneira, Travis fez o mesmo. Conversando com as pessoas e negociando com o exército quando, na verdade, ele sabe que nada está bem e que eles estão sendo mantidos presos e não "salvos".

Esse comportamento de Travis tem gerado atritos com a Madison que tenta se ocupar das tarefas diárias para manter a sanidade. Nada mais eficaz para detonar uma relação do que a perda da admiração - eu, pelo menos, não consigo estar com alguém que eu não admire - por isso, prevejo problemas para o casal. O problema é que ela se sente incomodada com toda a situação imposta pela Força Nacional, não consegue fazer de conta que não está vendo o quanto isso tudo é errado e é isso que Travis faz. 


Inclusive, achei muito interessante o Chris procurar por ela e mostrar as imagens que capitou além da cerca. E ela foi investigar... adivinha o que ela viu? Muitos corpos pelas ruas, não somente de infectados, vários memoriais para falecidos e foi impedida de prosseguir porque um carro do exército estava circulando na área e ela teve de se esconder... Porém, ela voltou com a certeza de que ficar ali não está nada bom. 

Uma médica do exército passou pelas casas da comunidade, fazendo uma triagem das pessoas que estão doentes de alguma forma e foi ajudada pela Lisa - a ex do Travis. Foi acordado então, levar a Sra. Griselda para o hospital acompanhada do seu esposo Daniel. A doutora também examinou Nick e isso me aborreceu porque foi a Lisa que disse para eles da abstinência do Nick mas nada foi decidido sobre ele. Digo que foi a Lisa que falou sobre ele porque os outros personagens da casa não foram examinados. 

Daniel conversa com Madison, explica que acompanhará Griselda ao hospital. Como não tem certeza se irá voltar, pede que ela cuide de sua filha. Nesse momento, ele conta porque não confia nas forças do governo e pede que ela fique próxima do Nick - Daniel já havia percebido as escapadas dele em busca de drogas. Madison sai atrás do filho nas redondezas e o encontra numa casa vizinha procurando drogas. Eu amei essa cena... forte e cheia de dor... 

Nick: O que você quer que eu diga?

Madison: Você não sabe... Você não faz ideia... não faz ideia (bateu muito nele...enquanto olhava pra ele com todo desespero que uma mãe pode sentir numa hora dessa )


Alícia viu Nick machucado e quis ajudá-lo. Ele chorou e ela o abraçou. Foi lindo e doce. Preciso dizer que estou amando a Alícia... amando muito mesmo. Proativa, inteligente, lúcida e centrada, sem lamentar suas próprias dores - este comportamento dela me lembra Glenn. Ajudando a mãe nas tarefas de casa, ajudando os enfermos, pegando a comida com a Ofélia (até agora não sei se ela tá mesmo afim do soldado ou estava apenas tentando adquirir o remédio para a mãe), acalmando os ânimos quando necessário.


Agora acho que só falta falar do comportamento do Governo. OMG! Nunca acredite no governo... a Força Nacional é uma enganação e eles não deram nenhum tipo de esclarecimento, pelo contrário, tudo que fazem é acuar as pessoas e impôr pela força um comportamento nada funcional. Ficar em casa só aguardando a 'ração'  - odeio esse termo - é bizarro!

Vamos falar do 'grand finale'...


Bom, a doutora veio com o exército buscar a Sra. Griselda como combinado mas tivemos uma surpresa - eles decidiram levar Nick também. OMG! Simmmmmm e não deixaram Daniel acompanhar a esposa. Alícia quando ouviu mencionarem Nick mandou que ele corresse... e ele correu mas não adiantou. A casa estava cercada. Desesperada, Madison gritava que aquilo era um erro e que Nick não tinha nada mas foi em vão. Ela foi agarrada por soldados enquanto Nick foi derrubado e levado para um caminhão. Daniel também corria de uma janela para outra tentando acompanhar a saída. 

Revoltada, após a saída do caminhão, Madison entra na casa e diz para Travis:

"Lisa. Ela fez isso."

O mais legal da cena foi vermos o Travis com cara de bobo na sala enquanto as portas iam se fechando ao redor dele, até que ele ficou sozinho. O episódio termina com Alícia, em sua cama, lendo uma carta que escreveu para Patrick, no dia em que teve aquele problema com a Suzane. Era uma espécie de despedida e não sei ao certo se ela vai se matar ou se foi a certeza de que não há como escapar disso, entende? 


Enquanto isso... Travis está sentado no telhado, sozinho e vê o sinal espelhado no prédio ao longe como Chris havia lhe dito... Só não entendi porque ele se surpreendeu, afinal, ele já tinha confirmado para Madison que viu a imagem mas que não queria incentivar Chris com isso... 

Com relação à Lisa... só posso dizer: que patética! Posso estar errada mas acho que ela também será executada. Na minha opinião, eles se aproveitaram da 'vaidade' dela de querer ser médica e se achar importante no processo, para aliciá-la a acompanhá-los. Entretanto, acho que eles tiraram ela da comunidade porque como ela tem conhecimentos de enfermagem visto que é uma estudante, a presença de Lisa poderia incentivar os moradores a deixar seus feridos lá, já que ela poderia cuidar deles e até mesmo curá-los quando o ferimento não fosse grave.

Não posso deixar de falar que tenho certeza que o Nick vai escapar disso. Afinal, não é possível que os roteiristas vão deixar a Madison carregar a briga para sempre como a imagem de seu último momento com o filho... por favor, né?  Sem contar que nem ela, nem o Daniel vão querer continuar naquela comunidade após o ocorrido... 

Bom... é isso... 

Ah, só neste episódio reparei que a Sra. Griselda Salazar é uma Griselda... Lembram da Griselda Gunderson? A bonequinha de pano que a Mika achou? *-* 

Griselda Gunderson       

sábado, 19 de setembro de 2015

Filme: Adam

Título Original: Adam
Ano: 2009
Duração: 99 min
Direção: Max Mayer
Gênero: Drama, Romance
Elenco: Hugh Dancy, Rose Byrne, Frankie Faison, Amy Irving, Peter Gallagher...






Oi, Pessoas!!!

Hoje vamos falar sobre "Adam" - um filme muito fofo de se ver. É a história de Adam, um Engenheiro Eletrônico de 29 anos portador da Síndrome de Asperger. Como todo Asperger, Adam tem dificuldade para entender expressões faciais e interações sociais, o que lhe impede de se relacionar com as pessoas. 

O filme começa com Adam participando do velório do pai. Eram só os dois, uma vez que sua mãe já havia morrido quando ele tinha 8 anos. Adam trabalhava em uma pequena fábrica de brinquedos, desenvolvendo chips para bonecos. Entretanto, seu preciosismo e excesso de dedicação, encarecia o produto e ele termina sendo despedido. São muitas mudanças repentinas em um curto espaço de tempo. 

Acostumado a dividir as tarefas com seu pai, Adam precisava agora gerenciar o funcionamento da casa sozinho. Então, vimos a comida se acabar e as roupas sujas se acumularem. Quem conhece o autismo de perto sabe o quanto as mudanças são difíceis para eles. Fora seu falecido pai, a única pessoa que o ajuda com as interações normais diárias é o seu amigo Harlan. Suas conversas são os momentos de diversão do filme pois Harlan trata com bastante leveza as inabilidades de Adam. E quanto ao Adam? Dava para sentir o desconforto do Adam através da brilhante e cativante interpretação do Hugh Dancy. 


Em meio a toda essa confusão, uma moça muda para seu prédio e eles se conhecem na lavanderia do mesmo. Com toda a dificuldade de contato social que lhe é peculiar, Adam se mostra solícito e gentil, cativando de cara a amizade de Beth. Beth é uma professora primária que sonha em ser escritora de livros infantis. 

O tempo vai passando e conforme vão convivendo, a amizade vai se transformando e os dois se descobrem apaixonados. Beth logo percebe que não é fácil lidar com a sinceridade quase suicida de Adam e ele, por sua vez, se esforça para entender o que ela fala e as suas reações. 

O que acontece a seguir? Confiram... é muito instrutivo e doce. É um filme que vai te fazer chorar e rir... 

O que eu aprendi com o filme? Que nós somos absurdamente escravos da palavra. Ações... ações dizem tudo. Eu sei que é bom ouvir... mas não é melhor ouvir quando se tem certeza de que não pode ser mentira? Por que não prestamos atenção às pequenas mas significativas demonstrações de afeto? 


Termino o filme completamente apaixonada pelo Adam... 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Filme: Bem Me Quer, Mal Me Quer

Título Original: À La Folie ... Pas Du Tout
Ano: 2002
Duração: 92 min
Direção: Laetitia Colombani
Origem: França
Gênero: Romance, Suspense
Elenco: Audrey Tautou, Samuel Le Bihan, Clement Sibony...








Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é uma produção Francesa e conta com a interpretação maravilhosa da diva mais que diva Audrey Tautou que arrebatou o coração de cinéfilos no mundo inteiro com a sua encantadora Amèlie Poulain *-*.


Bora comentar... então, esse filme é muito bom de se assistir. Nele, vamos conhecer a história de Angelic e Loic. Angelic é uma jovem e talentosa artista plástica que está prestes a conseguir uma bolsa muito valorosa para qualquer artista iniciante. Angelic trabalha como babá e está cuidando da casa de sua patroa que ficará fora por um ano. 


Loic é um cardiologista bem-sucedido, casado que divide seu tempo entre seu consultório e o hospital onde realiza cirurgias. Segundo Angelic conta para seus amigos mais íntimos, ela e Loic vivem um caso de amor e que em breve ele deixará sua esposa para se dedicar somente a ela. 


Seus amigos vivem a alertando sobre o comportamento de Loic para com ela não ser correto, visto que eles nunca são vistos juntos e tal. Angelic apaixonada, sempre justifica as atitudes de seu amado com o fato deles não poderem ser vistos em públicos enquanto Loic não se separar da esposa. 


O problema é que seus amigos estão vendo o quanto Angelic se dedica a essa relação, sendo capaz de desistir da bolsa de estudos que ganhou, além de gastar todas as suas economias presenteando o ausente doutor. 


De fato, tudo piora quando sua melhor amiga percebe que ela já não trabalha, não pinta e não faz nada que não seja mimar o tal doutor. Sem contar que ela notou que alguns objetos sumiram da casa na qual Angelic trabalha, ou seja, ela estava vendendo objetos de valor da casa para obter dinheiro e adquirir mais mimos para Loic. 


Muitas situações vão se desenvolver no decorrer da trama e toda a história vai se reestruturar a partir do encontro do doutor com o melhor amigo de Angelic. O filme tem de tudo... romance, assassinato, tentativa de suicídio, tentativa de assassinato e os olhares e sorrisos da querida Audrey Tatou. É um filme maravilhoso que vai abordar os relacionamentos de uma forma bem intensa, além de esclarecer o telespectador sobre a Síndrome de Clèrambault e suas terríveis implicações na vida das pessoas envolvidas.  

Recomendo muito! ;D 

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Frases & Filmes


"Blogar não é escrever. É pichação com pontuação."
- Dr. Ian Sussman, Contágio

Resultado de imagem para dr. ian sussman contagio

CONTÁGIO
- 2011 - 

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Melhores Momentos - Filmes

The Holiday:

O Amor Não Tira Férias 
(2006)

"Iris, nos filmes nós temos 
as protagonistas e as melhores amigas.
Você, eu afirmo, é uma protagonista. 
Mas por alguma razão, está se comportando como a melhor amiga."
- Arthur Abbott

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filme: O Amor Não Tira Férias

Título Original: The Holiday

Ano: 2006

Duração: 138 min

Direção: Nancy Meyers

Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Eli Wallach (Arthur Abbot), Kate Winslet (Iris Simpkins), Jude Law (Graham) , Cameron Diaz (Amanda Woods), Jack Black (Miles), Edward Burns (Ethan) etc...




Oi, Pessoas!!!



Hoje eu vou falar sobre um dos meus filmes preferidos. Top Comédias Românticas... mesmo que eu não o considere comédia de jeito algum. Preciso confessar que escrever sobre esse filme foi um parto para mim...sério. Tento escrever sobre ele há trocentos anos e sempre desisto mas, agora vai!!! Hahaha

O filme conta a história de duas mulheres lindas e independentes, que possuem vidas amorosas insatisfatórias, cada uma a sua maneira. Elas são - Iris Simpkins, jornalista que mora em um lindo chalé nos arredores de Londres e Amanda Woods, uma produtora de vídeos bem-sucedida que mora em Los Angeles.



Cansadas do rumo de suas vidas e decididas a promover uma mudança, as duas acreditam que se afastar de suas casas nos feriados de fim de ano é o melhor caminho para isso. Por coincidência, as duas entram no mesmo site para intercâmbio de residências e realizam a troca. Por duas semanas elas trocariam de casas e carros... A única exigência que se fizeram foi de que no local para onde ambas fossem não houvessem homens HAHAHA... Tá na cara que não vai dar certo, né? rs



A partir daí, começa a história. As duas vão identificar suas dores e visualizar que existe um mundo cheio de oportunidades muito além dos seus umbigos. As duas personagens têm histórias muito bonitas e é uma delícia ver suas trajetórias ao longo do filme. São transformações profundas sem o peso que um drama normalmente traz. 


  

Vocês vão se apaixonar por Arthur Abbot vizinho de Amanda. Ele é um roteirista de cinema que está aposentado mas ainda sabe como contar uma boa história. Arthur é brilhantemente interpretado por Eli Wallach e divide a maioria de suas cenas com a diva Kate Winslet.



Não posso deixar de mencionar que o filme faz referência a outros filmes, livros e que o chalé da Iris é linnnnnnnnndo de se ver. É um filme que vale muito a pena ser visto e revisto zilhões de vezes. Adoraria que vocês o tivessem na videoteca... é sério. 




P. S Infelizmente, nosso ator querido... Eli Wallach faleceu em 24.06.2014, aos 98 anos de idade. :'(

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Episódio 03 - Fear The Walking Dead - Primeira Temporada



Fear The Walking Dead
Primeira Temporada
Episódio 03 - The Dog

Oi, Pessoas!!!

Bora lá, sem o menor entusiasmo, comentar o terceiro episódio da série. Então, o episódio consistiu em uma série de cenas de fuga.


Travis e Daniel foram obrigados a sair com as suas famílias da barbearia onde estavam porque os vândalos invadiram e puseram fogo no comércio ao lado. Durante a fuga desenfreada pelas ruas enlouquecidas, Griselda, esposa de Daniel foi atingida por uma arquibancada que desabou em cima dela, ferindo com gravidade um dos seus pés. Obviamente, buscaram um hospital e presenciaram mais cenas de caos. Seguiram então, para a casa de Madison. 


Enquanto isso, na casa de Maddison, eles aguardavam ansiosamente o retorno de Travis. Numa tentativa de distrair os filhos e acalmar os ânimos, Maddison resolve brincar... nada como um bom jogo de tabuleiro para animar a turma. Várias vezes os filhos questionaram se Travis de fato voltaria mas Madison se manteve firme e decidida a espera-lo.  A vizinhança estava silenciosa até que O CÃO... aff, que título mais tosco... apareceu à porta e Nick deixou que ele entrasse por causa de um zumbi que estava vindo. Nick, a mãe e Alicia foram buscar uma arma na casa da vizinha. No retorno pra casa, viram que Travis já estava chegando. Correram para alertá-lo sobre o zumbi, que era seu antigo vizinho Peter. Travis e Peter lutavam quando Madison chegou armada mas quem finalizou Peter foi Daniel. Alicia que tinha voltado para buscar a caixa de munição, foi surpreendida por Suzane sua vizinha que agora está transformada. Enquanto fugia, Alicia foi ajudada por Chris mas acho que ela se assustou e nocauteou ele com o cotovelo... hahaha tadinho. 


Tudo preparado, prontos para partir na manhã seguinte, foram interrompidos pela Guarda Nacional que chegou para levar os corpos, pegar "os infectados" que segundo eles eram os que tivessem tido contato com o sangue... Oi??? Ah, recomendaram também que todos ficassem em casa com suas famílias... Então, soubemos que o começo foi realmente uma desinformação total... autoridades, como sempre, deixando a desejar quando finalmente deveriam ser úteis... enfim... foi isso. 

Agora vamos às considerações... 

1. É muito complicado ser PAI e Mãe durante qualquer tipo de situação de risco. Quando você não tem certeza de nada, ter que se mostrar forte... é F!

2. Travis é tão boa gente que chega a ser meio idiota... isso me aborreceu um pouco. Ele acredita, assim como o Hershel em TWD, que eles estão doentes e ainda podem ser curados... =\ 

3. Madison já entendeu o que está acontecendo e tentou como pudemos ver pôr fim ao sofrimento da amiga Suzane. Neste momento, também foi esclarecido que seu marido morreu. Ela ainda está meio anestesiada com o que fez com o diretor. 

4. Gostei da Alicia nesse episódio... me pareceu bem proativa e eu gosto disso. Em contrapartida, que chaaaaaaaaaato esse Chris. 

5. Daniel é lúcido, já percebeu que a coisa tá feia e que a ajuda do governo de nada adiantará, maaaaaas me pareceu meio teimoso e grosseiro, quase "a la Ed"... lembram do Ed, da Carol? Pois é... 

Bom... é isso, não tô gostando muito da série porque acho que ela não está cumprindo o que se propôs a fazer... muito rapidamente está chegando no estágio 'acampamento' de twd... Talvez por isso, a audiência esteja caindo...    

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...