Vivi um momento muito feliz esse mês. Ganhei a minha primeira promoção de marcadores. Uhuuu! \o/ Quem me conhece sabe que eu já havia desistido de participar de promoções. Por "n" razões. Vamos lá:
1. As regras são NOJENTAS! Siga isso, siga aquilo, comente aqui e acolá, faça aquilo, compartilhe isso TROCENTAS VEZES... Oi? Só pra quem é desocupada, o que não é o meu caso;
2. As MARMELADAS! Sério... muitos blogs premiam a quem bem entendem. Inclusive soube da boca de uma blogueira que ela tem vários perfis falsos e que já "ganhou" muitos de seus sorteios. Oi? Vontade de vomitar;
3. Deixei de acompanhar muitos blogs que acompanhava porque os donos são NARCISISTAS DOENTES que só querem aparecer e não dão o menor retorno aos seus leitores. Se é assim que desejam que assim seja. Tô fora!
Maaaaaaaaaaaas...
Resolvi participar da promoção no blog da Raffa Fustagno, o A Menina que Comprava Livros, porque as regras eram simples - seguir e comentar.
E qual não foi a minha surpresa quando EU GANHEI!!!! Acho que me senti mais ou menos como a galera que recebe o Oscar. Tive vontade de pular, gritar e fazer discurso de agradecimento... Hahahaha
Além de tudo isso, a entrega foi muito rápida - uma semana. Os marcadores são lindos e eu fiquei muito muito muito feliz!
Raffa, sua linda...
Obrigaaaaaaaaaada!!!!
Obrigaaaaaaaaaada!!!!
Lilly
ResponderExcluirMe emocionei vendo sua postagem! Nossa é muito gratificante quando alguém reconhece o trabalho de um blog que foi o que vc fez nesse post. No caso da Menina eu faço por amor, não tenho parceria e o que gasto é do meu bolso! Mas o simples comentário, o contato com vcs diário em duas coisas que amamos : livros e filmes, já me basta!
Beijos imensos
Mesmo sem conhecer vc pessoalmente _ ainda! _ adoro estar em contato com vc
Raffa
Oi, Raffa!
ExcluirFico feliz que tenha gostado. Também só escrevo por amor aos meus xodós - livros, filmes, séries e músicas. Acho que por isso gosto tanto do seu blog porque temos verdadeiramente amor e destacamos o que amamos e não tencionamos ser POP STARS da blogosfera. Ah, com certeza, um dia ainda nos encontraremos numa bienal dessas da vida. Nunca fui a uma que valesse a pena. Aqui na Bahia, sempre que tem "bienais" os preços são ridiculamente iguais aos das livrarias e só colocam a preços baixos aqueles livros encalhados nos estoques dos quais ninguém nunca nem ouviu falar. Uma enganação.
Enfim,
Muito obrigada pela visita!!!
Beijo