sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Resenha: Dexter é Delicioso, Jeffrey Lindsay

A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo... Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue? e estão especialmente interessados em Dexter. (Skoob)



ATENÇÃO!!! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores...👀 
.
.
.


Oi, Pessoas!!!

Hoje eu vou falar sobre o quinto livro da série de livros - Dexter. Depois de lê-lo 4x, finalmente me empolguei para fazer a resenha. Que livro maravilhoooooso! Sei que protelei bastante e não tem desculpa que justifique essa demora. Enfim, bora lá comentar.

O livro narra o nascimento da primeira filha de Dexter - Lilly Anne. Nada pode te preparar para todo o riso que Dexter em seu papel de pai devotado vai te extrair.

Dexter está decidido a abandonar suas práticas noturnas com o Passageiro das Sombras e mergulhar sem reservas nas delícias que a paternidade oferece.

Nosso bom e velho Dexter está encantado com as emoções que a doce e delicada Lilly vem despertando nele. Este mundo novo e surpreendente tem gerado reflexões e atitudes impensáveis para o antigo Dex. Assim, de forma mais sarcástica, divertida e espirituosa que nunca, Dex nos relata sua nova rotina. 

Acontece que nada na vida de Dex pode ser simples. Por isso, ao mesmo tempo em que aprende a ser pai, ele precisa lidar com as necessidades dos seus irmãos. Sim, eu disse IRMÃOS. Brian está de volta. Frequentando seu lar e insistindo em se fazer presente. O que ele planeja com isso? 

Por outro lado, Debbie precisa de ajuda para lidar com seu relógio biológico e para desvendar o mistério que envolve o desaparecimento de duas adolescentes envolvidas com uma seita vampiresca. 

É, meu povo, não tá fácil para ninguém. 
Como será que o nosso amado Dex se saiu com todas essas questões? Será que ele vai conseguir abandonar o Passageiro das Sombras?

O que posso dizer? O Jeff Lindsay mais uma vez se superou.O livro é leve, divertido, uma produção de muita fluidez e coerência que proporciona ao leitor um momento de grande relaxamento e prazer.

Recomendo demais!
Preparem-se, um novo integrante está chegando para a família Morgan. 😮 


Nos links abaixo, você pode conferir as demais resenhas...



Dexter no Escuro - vol 03



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...