domingo, 25 de novembro de 2018

Comédias Românticas



🌹Oi, Pessoas!!

🎬 Saudades dessas três atrizes maravilhosas - Sandra Bullock, Meg Ryan e Julia Roberts. Essas divas dominaram o cenário das comédias românticas nos anos 90 e início dos anos 2000.

🌟Lindas, divertidas e excelentes atrizes. Cada uma a sua maneira. Inclusive, caro leitor, não sei se você percebe mas cada uma tem um biotipo diferente. Temos uma ruiva, uma morena e uma loira. Elas faziam sucesso por ter talento e não por ter o rosto igual ao da "fulana de tal". Até porque, pasmem, houve uma época em que ter o mesmo rosto não era garantia de sucessoo. Pelo contrário, você será apenas mais um do mesmo... Enfim... (perdoem o desabafo hahaha... lá vou eu divagando...)

🎬Alguém pode me dizer onde foram para as boas e velhas comédias românticas??? Sério... quando foi que as coisas se transformaram em 8 ou 80?

🌟Por quê os gêneros não podem coexistir? Você pode até tentar encontrar um filme nesse estilo nos catálogos por aí... talvez até encontre um ou dois... mas, se você tiver mais de 25 anos e for um cinéfilo desde sempre, provavelmente, você já terá visto tudo.

🎬 O pior é que não dá para entender o porquê desses filmes não estarem sendo produzidos. Público tem. Basta ver o sucesso arrebatador de "Para Todos os Garotos que Já Amei" na Netflix.


2 comentários:

  1. As comédias românticas da Netflix estão trazendo de volta esse clima anos 80, bebendo bastante da fonte de John Hughes.
    Filmes como "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei" não podem ser considerados clássicos, mas trazem um frescor para esse gênero que andava esquecido por Hollywood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinhoooooooooooooooo, que alegria te ver por aqui!!!! Nem eu tenho vindo ao meu bloguinho. Por um tempo estive muito triste para falar dos meus amores... Verdade, você está certo. Eu gosto do "A Barraca do Beijo" mas acho que jamais será um clássico. Já o "Para Todos os Garotos que Já Amei" tem todos os requisitos e aposto que vai atravessar gerações e, assim, poder ser chamado de um clássico adolescente. Saudades!!! bjoooooooooooooooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...