🌹 Oi, Pessoas!
Esses últimos dias tenho me sentido absurdamente triste e ainda que eu tente disfarçar e que a maioria das pessoas nem se dê conta, não posso enganar a mim mesma.
Estar triste e ainda fazer as coisas que você ama é um indicativo de que é apenas uma fase ruim que irá passar. Mas, quando você percebe que as coisas que você ama não te trazem mais a menor alegria, seu "pisca-alerta" precisa ser ligado.
Não adianta me jogar no trabalho ou cuidar da casa ou criar novas atividades para ocupar meu tempo... desde a morte da minha mãe estou irremediavelmente 'quebrada'. O falecimento do meu pai logo em seguida fez tudo parecer ainda pior.
Sim, eu sei que a vida continua e isso acontece com "todo mundo" e "todo mundo" sobrevive... mas, eu não quero sobreviver... eu quero viver (não preciso estar feliz mas pelo menos motivada).
Sofro muito quando percebo que nem meus amados filmes, livros e séries que serem foram os heróis que me tiravam de momentos difÃceis, hoje já não me dão alegria. 😔
A terapia me ajuda no sentido de me fazer ver que é normal se sentir assim... porque foi uma grande perda e que cada um tem seu tempo para vivenciar o luto. Por outro lado, ele me disse uma coisa que fica ecoando em minha mente... "é difÃcil porque você perdeu um dos seus pilares 'você não é mais filha' e isso mexe com qualquer um..."
Como assim?
Pois é... não uso mais as palavras "pai" e "mae"... Tem noção do quanto isso é louco? Não posso mais chamá-los, não posso mais ouvi-los, não posso...
Então, é por isso que ando sumida. É por isso que não tenho escrito aqui ou no Instagram ... não tenho conseguido. Simples assim. Estou cansada de tentar parecer alegre em ambientes sociais porque isso é o que esperam de mim... e nas redes sociais, pelo menos, é bem mais fácil 'sumir por uns dias'. As pessoas perguntam por você via direct ou messenger mas ainda é uma cobrança mais suave do que a das pessoas ao seu redor.
Bom, era isso.💗
Nenhum comentário:
Postar um comentário