Jane Eyre é uma menina órfã que vive com sua tia, a sra. Reed, e seus primos, que sempre a maltratam. Até que, cansada do convívio forçado com a sobrinha de seu falecido esposo, a mulher envia Jane a um colégio para moças, onde ela cresce e se torna professora. Com o tempo, cresce nela a vontade de expandir seus horizontes. Ela põe um anúncio no jornal em busca de trabalho como governanta. O anúncio é respondido pela senhora Fairfax, e Jane parte do colégio para trabalhar em Thornfield Hall. Lá, ela conhece seu patrão, o sr. Rochester, um homem brusco e sombrio, por quem se apaixona. Mas um grande segredo do passado se interpõe entre eles. (skoob)
Oi, Pessoas!!!
Uma das coisas que mais gosto nos livros é o fato de poder ler e reler e reler e reler sempre que assim me aprouver. E o mais incrível é que eles sempre têm uma mensagem diferente pra te oferecer.
Em Breve...
Estou em falta com as irmãs Brontë. Preciso dar mais atenção a elas. Li apenas Jane Eyre e O morro dos ventos uivantes.
ResponderExcluirAh sim! Também estava em falta com você. Fique de passar por aqui e te prestigiar, mas sempre adiava. Agora tenho que me redimir. Ahahaha!
Parabéns pela iniciativa querida. Viva a cultura!
Grande beijo!
Olá, Annastesia!!!
ExcluirObrigada pela visita!
Não tenho certeza se você é Ana Paula Chagas do Face, mas se for... Uhuuuu... muito bom te-la por aqui!!! \o/ Se não for, desculpe-me mas não sei ao certo de quem se trata. O que de fato não tem a menor importância pois agradeço imensamente a visita, o carinho pelas irmãs Brontë e por mim.
Vooooooooolte sempre!
Beijo
Ahahahahaha... Perdoe a minha lerdeza amiga. Já sei que vc é vc! kkkk
ExcluirObrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!
25 comentários? To muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com a sua visita!
Ameeeeeeeeeeeeeeeei suas inferências! ;)
Beeeeeeeeeeeijo ENOOOOOOORME!
Mal posso esperar pela resenha completa!! Um dos melhores livros que li no ano passado!! ;)
ResponderExcluirOi, seu lindo...
ExcluirAh, não há quem não goste desse livro. Essa é a terceira vez que leio.
Segredinho... ele foi o único livro que li duas vezes seguidas. Não sei explicar, quando terminei de ler tive que continuar a lê-lo. Depois de 8 anos, cá estou relendo. Na verdade, já terminei... é que tá me faltando inspiração. Aquele momento perfeito em que as palavras simplesmente fluem.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo