sábado, 11 de agosto de 2012

Música da Semana # 02





Oi, Pessoas!

A música de hoje é "Se tudo pode acontecer", de Arnaldo Antunes ... Esse dispensa muitas apresentações, né gente? Quem não conhece? Quem nunca se encantou com essa voz, com suas músicas lindas... letras e melodias?

Preciso confessar uma coisa... quando pirralha sempre achei ele o mais gatinho dos Titãs. É, eu sei... parece estranho mas sei lá... sempre me senti atraída pelo diferente. Quem explica o amor? A gente sente e pronto. E eu sou completamente apaixonada pelo Arnaldo Antunes. 

Essa música pertence ao álbum "Paradeiro", de 2001.




se tudo pode acontecer

se pode acontecer qualquer coisa

um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover

pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão

e a gente caminhando de
mão dada de qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida ainda
de manhã no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer

se tudo pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...