sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Compras Compulsivas 2013 # 01

Oi, Pessoas!

Tem um bom tempo que não faço compras compulsivas, graças a Deus! Entretanto hoje, por uma outra questão que não vem a caso mencionar, eu comprei. Foi uma tremenda válvula de escape e, apesar de tudo, estou em paz. As aquisições foram ...

Livros:

1. O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson que estava na minha Lista de Desejos 2013;














2. O Pesadelo - Lars Kepler;















Dvds: 


1. Sem Limites - Adooooooooooro! Tem resenha aqui no blog.














2. Tão Forte e Tão Perto;















Séries:

1. Criminal Minds - Quarta Temporada;














2. Criminal Minds - Quinta Temporada.


2 comentários:

  1. nem vou falar das minhas últimas compras compulsivas, pois eu não paro de comprar desde o ano passado, já virou uma doença.. amo muitoooooooo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doença boa! rs
      Felicidade momentânea à venda... Ainda bem que podemos, pelo menos, de vez em quando ceder ao consumo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...