sexta-feira, 1 de março de 2013

Viciada em Séries # 05


Oi, Pessoas!!!!

Comecei a ver mais uma série esta semana. Sério... sei que é complicado e você deve pensar - Essa criatura dorme?... rsrsrsrs Durmo. Durmo até mais do que gostaria. O que mais sacrifico são minhas horas de fim de semana. Aí, eu assumo... vida social? Zeeeeeero!

Enfim, visitando meu paraíso pessoal, que já mencionei aqui, encontrei a postagem de uma nova série de tv. Desta vez, a série é uma produção da tv canadense e se chama CRACKED. Amei o título! Quando li a sinopse me interessei um pouco mais e agora, depois de assistir ao piloto estou totalmente encantada, fisgada mesmo.

Espero que não cancelem porque já senti afinidade e paixão desde o primeiro momento e sei que não deixarei de vê-la. Foi amor à primeira vista! *-*


A série conta a história de Aidan Black (David Sutcliffe), um policial que fazia parte da SWAT e que, após uma série de situações de perigo, está sofrendo de estresse pós-traumático e por isso, foi relocado em uma nova unidade, a unidade de Crimes e Crises Psicológicas. 

Neste setor, ele terá como parceira direta a Dra. Daniella - Psiquiatra forense. Além dela, fazem parte do grupo outros dois elementos - Leo Beckett (enfermeiro psiquiátrico) e a detetive Poppy Wisnefski. Há também a ex do Aidan, a detetive Liette que não faz parte desta equipe e sim da Homicídios. 


Embora esteja verdadeiramente trabalhando nos casos, a Dra. Daniella também é solicitada a observar o Aidan de perto e diagnosticar a sua situação emocional. Ela não se sente muito confortável com isso mas ao final do primeiro episódio ela dá um diagnóstico a Inspetora Diane Caligra (Karen LeBlanc): "danificado".

Aidan é um personagem bem peculiar. A maior parte do tempo ele se mostra divertido e acima de tudo distante de toda a situação a que foi exposto ultimamente, como se essas coisas não o atingissem. Mas quem foi bom observador percebeu que existe nele uma tristeza, uma dor, alguma coisa que ainda não dá pra explicar mas que o maltrata. Ele não é indiferente à dor dos outros nem arrogante. Pelo menos não no primeiro episódio "How the light gets in", que foi o único que vi até o momento.


A Dra. Daniella também me parece bem legal. Não houve aquele clima de "tô apaixonado" entre os dois, já no início da série, como vemos geralmente. Ela parece ser bem criteriosa e observadora. Não foi muito crítica ao Aidan, embora os dois tenham discutido bastante sobre suas opiniões diferentes em relação ao caso. 

Os demais personagens ficaram um pouco de fora neste primeiro episódio, mas acho normal por estarem apresentando ao púbico primeiro os protagonistas. 

Gostei muito e recomendo!!!!

2 comentários:

  1. Comecei a ver essa série a pouco tempo e simplesmente viciei.
    Agora morro de medo de cancelarem a série :S
    Tensoo.
    Tomara que não, mas....
    Já vi muitas séries boas sendo canceladas e isso é uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thays!!!
      Também adoooooooro a série e vivo em constante apreensão pelo destino da mesma. Espero que tudo corra como desejamos e a série perdure.
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...