domingo, 15 de junho de 2014

Ganhei!!! \o/

Os Escolhidos
Oi, Pessoas!!!


Depois de tanto tempo sem internet eu volto e olha só que alegria... 
Visitando o blog da Raffa... o "A Menina Que Comprava Livros" resolvi participar da promoção como fazia sempre e Uhuuu!!! Eu ganhei! \o/

Ganhei o livrinho "The 100 - Os Escolhidos", da Kass Morgan. Eu nunca tinha ouvido falar mas a sinopse no Skoob me fez querer muito. To muito muito muito

 F E L I Z! 

Agora é só esperar meu lindinho chegar... Obrigada Raffa!




2 comentários:

  1. Lilly

    Será postado amanhã amiga , liberando em breve o resultado da nova promo

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!
      Que alegria!!!
      *-* ♥ Louca pra ler! ;)
      Beeeeeeeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...