domingo, 14 de setembro de 2014

Happy B-Day!!!

Oi, Pessoas!!!

Eu tenho andado muito ocupada e com uma gripe sem fim que tem complicado a minha vida aqui no blog. Por favor, me perdoem. Prometo me redimir... 

Então, todo mundo sabe do meu amor eterno pelo Andrew Perfeito Lincoln, ator que interpreta o meu amado e idolatrado Rick Perfeito Grimes... Por isso, não poderia deixar de vir aqui e manifestar minha alegria pelo aniversário do meu divo... *-*



Andrew James Clutterbuck
14. Set. 1973

Pense num ator perfeito... 
Amo além de todos os amores... 
Amo pela interpretação... pelo compromisso... 
Amo pela dedicação... pelo respeito e companheirismo... 
Amo porque é doce e incrivelmente L I N N N N D O !!!
Conheci no filme "Simplesmente Amor" e me apaixonei quando o reencontrei com a brilhante e profunda interpretação do Rick Grimes em The Walking Dead, série de tv que fala sobre um mundo sob efeito de um apocálipse zumbi. 
Choro, sofro mas sempre me encanto... 
Sua atuação é satisfação garantida... 
Não bastasse todo amor que tenho, 
ele ainda faz níver no mesmo dia que eu com dois meses de antecedência... 
Então, o que posso dizer ao meu querido além de 
F E L I C I D A D E S  M I L !!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...