quarta-feira, 20 de maio de 2015

Minhas Coleções - Leonardo DiCaprio ♥

Minha Coleção de Filmes do Leonardo DiCaprio


Oi, Pessoas!!!

Não é segredo para vocês o quanto amo o Leonardo DiCaprio... não mesmo. Meu nick tem DiCine em homenagem a ele e ao cinema... Acho que ele é um ator incrível, muito desvalorizado nas premiações. Sério, ele merecia um Oscar...  Suas atuações são fantásticas! Amo todos os filmes dele. Acho que o que menos gosto é Romeu e Julieta mas pela adaptação do que pela atuação dele.

Gosto da forma como ele se joga nos personagens... simplesmente perfeito! Meu filme preferido é sem dúvida "O Aviador" . Ele está muito mais que perfeito interpretando Howard Hughes. Essa atuação, embora não reconhecida pela Academia, lhe rendeu um Globo de Ouro... Aeeeeeeee!!! \o/ 

Acho que ele e Kate Winslet são divinos juntos. É bom demais ver os dois em cena. É o mesmo caso de Sandra Bullock e Keanu Reeves... eles tem uma química maravilhosa! E por isso, não tem como não amar Titanic e Foi Apenas um Sonho. Bom, é isso... falei muito... Espero que tenham gostado porque eu sei que ainda faltam muitos filmes, muuuuuuuuuitos... rs 

Ah, vocês notaram que em algumas lombadas o nome mal aparece? É que armazenamento tem sido um problema pra mim. Então, teve uma época que eu fiquei tão louca que comprei um monte de capas dessas mais fininhas e comecei a substituir. Claro que ficou uma M e parei com isso... Prefiro que os dvds me ponham pra fora de casa do que a tratá-los assim novamente... Enfim... aí vai a listinha com uma cor diferenciada para os que já comentei aqui no blog... 

1. O Aviador
2. A Praia
3. Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
4. O Homem da Máscara de Ferro (aqui)
5. Prenda-me se for Capaz (aqui)
6. Diamante de Sangue
7. Foi Apenas um Sonho (aqui)
8. Titanic
9. O Grande Gatsby
10. Infiltrados
11. O Lobo de Wall Street
12. A Ilha do Medo
13. A Origem
14. Gangues de Nova York
15. Rede de Mentiras
16. Diário de um Adolescente
17. Romeu e Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...