segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Episódio 06 - Sexta Temporada - The Walking Dead




THE WALKING DEAD
Sexta Temporada - Episódio 06
"Always Accountable"

“Loose ends make my ass itch.”
                                              - Abraham

Oi, Pessoas!!!

Então, mais um episódio da minha amada série. Não sei bem o que pensar. Foi um episódio tranquilo. Foco nos personagens de Daryl, Sasha e Abraham. Faltam apenas dois episódios para terminar essa primeira parte da temporada e tudo ainda está bem estranho para mim. 

Esse é o tipo de episódio que eu gosto. Quando os diálogos norteiam a história. Mesmo que não tenhamos tido muitos porque os personagens em foco não têm por forte falar... 

Resumindo... 

Abraham finalmente decidiu viver e não apenas sobreviver. Talvez agora vejamos um Abraham mais condizente com o da hq. Espero muito por isso. Quem diria, hã? A Sasha e o Abraham? Será que vai rolar? Hahaha... Achei muito engraçado isso e o jeito como ele a abordou... 

Daryl... sempre perfeito! Adoro o jeito calado, sofrido e desconfiado do Daryl. Como ele mudou. Como Rick conseguiu contagiá-lo com a semente do "todo mundo vale a pena" lá na primeira temporada quando foi atrás do Merle e do Glenn... A semente vingou e hoje, ele chama Rick pro eixo sempre que preciso. Neste episódio, vimos muito disso.

Daryl foi capturado por um grupo de 3 pessoas que fugiam de um outro bando maior e do qual eles achavam que Daryl fizesse parte. Pelo que foi dito, o grupo quer tirar tudo das pessoas que encontram em troca de segurança e esses 3 se rebelaram contra isso. 

Eles mantiveram Daryl vivo meio que para usá-lo como troca caso fossem encontrados. Os 3 tentavam resgatar Patty... não foi especificado o que ela seria deles. Uma moça do grupo desmaiou e Daryl aproveitou para fugir. Na fuga, percebeu que havia um suprimento de insulina na sacola e voltou para devolver. Terminou ajudando o grupo a fugir do bando maior. Resolveu ajudá-los e mencionou a comunidade. A moça que havia desmaiado foi morta por dois zumbis e o, agora casal, resolveu pegar a moto do Daryl e deixá-lo sozinho, entregue a própria sorte... uma pena! Tinha achado tão lindo ele fazendo as 3 perguntas do Rick... *-* 


Daryl encontrou um carro escondido na mada e partiu para resgatar Sasha e Abraham. Já no carro tenta fazer contato com Rick e tudo que ouve foi um "Socorro"... mas olha, não pareceu a voz do Rick... 

P.S - Quanto a quem atacou Daryl, Sasha e Abraham... 

Pode ter sido o bando maior de quem aquele trio fugia ou pode ser alguém que estava tentando se livrar do bando maior... Não ficou claro. Só sei que o bando maior provavelmente pode ser o bando do Negan... Principalmente pela forma como o trio descreveu as coisas que rolam entre eles. 

P.S - Vou falar pra vocês... acho que a participação do Negan na série será tão arrebatadora quanto a da hq porque o ator escolhido para interpretá-lo não é apenas maravilhoso mas é acima de tudo, absurdamente CARISMÁTICO... Welcome, Jeffrey Dean Morgan... 

Foi um bom episódio...   

2 comentários:

  1. Foi realmente um episódio tranquilo, sem muitos acontecimentos mas que me agradou muito!
    Gostei da parte do Abraham e a Sasha. Mesmo não tendo nada extraordinário, conseguiram focar bastante nos questionamentos deles.Foi legal ver o Daryl em foco depois de tanto tempo meio de lado. Pena que o casal não tenha aceito ir para Alexandria. Por mais que eles tenham tomado tudo do Daryl, eles com certeza estariam melhor ao lado dele. (Aliás, como eles tomaram a besta, não duvido q eles reapareçam, ou até mais provável que o grupo de Negan apareçam com a arma, indicando q eles conseguiram pegar os dois.)
    Quanto ao pedido de socorro: Espero que seja do Glenn, aliás TEM que ser dele! Por favor!! hahahaha!
    O Negan tá cada vez mais perto, inclusive atropelando esses Wolves que mal sabemos nada e já estão sendo jogado de lado! E Pela escolha do ator, a produção deve estar apostando alto na entrada do personagem.
    Enfim, excelente texto! Como sempre adorei! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi minha coisa linda linda linda e maravilhosa, como vai? Vontade de morder em você, kkk! Saudades! Gostei dos últimos episódios, de toda a temporada. Como lhe disse em outra oportunidade, apenas não gostei de terem trocado o Dublador do Abraham, mas isso é uma outra situação, que não são os produtores da Série que resolvem. E gostei de tudo desta temporada, nada me "surpreendeu" negativamente, ao contrário das outras temporadas, quando um detalhe ou outro me decepcionou. Tem essa história do Morgan, esse novo modo de enxergar a vida no meio de todo aquele caos. Estou muito curioso pra saber como será o desenrolar do personagem dele, e de como o Rick vai reagir também com esse conflito dele com a Carol lá na comunidade, que acabou gerando a fulga daquele "Wolf"(não sei se é este o termo). E fiquei feliz de saber quem será o novo inimigo do Rick. Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural para TWD!!! Confesso que não sei muito sobre a série nos HQ, mas li algumas coisas de como é o personagem dele, e acho que vai dar muito certo na Série. A minha irmã havia parado de assitir, voltou a ver a série e "deu palas" quando soube que ele estará na sequência da série. Promete e muito. Vamos aguardar!
    Vira e mexe estou por aqui, acompanhando tudo. E gosto das suas explanações. Bjs pra você minha linda. Saudades, saudades, saudades, saudades. Bjs, bjs, bjs, bjs, bjs, bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...