quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lista de Desejos 2016






1. As Pequenas Virtudes - Natalia Ginzburg
2. A Noite Devorou o Mundo - Pit Agarmen
3. Livre - Cheryl Strayed
4. O Planeta dos Macacos - Pierre Boulle
5. No Mar - Toine Heijmans
6. Macbeth - William Shakespeare
7. Ruído Branco - Don DeLillo
8. O livro das Coisas Perdidas - John Connolly
9. Primeiro Amor - Ivan Turgueniev
10. O Frágil Toque dos Mutilados - Alex Sens

Oi, Pessoas!!!

Tinha desistido de lista de desejos... tinha desistido de marcar os lidos, os desejados no skoob... mas resolvi fazer esse post. Não, eu não tô nada bem. Mas é preciso continuar, não é verdade? E assim, eu sigo. Apesar de tudo, até que tenho conseguido ler mas não tenho tido ânimo para resenhar. Por favor, me perdoem por isso. Espero voltar em breve falando sobre os nossos amores... bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...