domingo, 11 de dezembro de 2016

Corrente de F.R.I.E.N.D.S 😍

🌸 CORRENTE DE FRIENDS (melhor série EVER! ) 

- Me deram: Phoebe

- Gosta: Meu personagem preferido.

- Trocaria: Não, porque amo além da conta. 

- Nível de beleza: Doidinha até o osso mas aí  reside seu charme.

- Personagem favorito: Phoebe e Joey empatados.

- Personagem mais bonito: Joey

- Personagem mais chato da série: A irmã  caçula da Rachel.

- Personagem mais chato dos 6: Não acho nenhum chato porem considero a Rachel um personagem bem fraquinho em relação aos demais...

- Personagem mais engraçado: Cada um a sua maneira têm seus momentos

- Casal preferido: Mônica e Chandler... acho linda a forma como eles se completam e fazem funcionar a relação em meio a tantas diferenças 😍😍

- Cena mais engraçada: Aquela em que Phoebe tenta ensinar francês ao Joey.

- Uma frase:  "Joey não divide comida." 

- Ross traiu Rachel?: Eu acho que ele não só traiu ela como a si mesmo. Ok, eles estavam separados... mas há quantas horas? Ross pisou feio na bola 🤔

Se quiser um personagem, comente Unagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...