segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Oi, Pessoas!!!!

Hoje eu vou falar sobre a minha surpresa com o Oscar. Pessoas, o que foi aquilo? Eu amei! Pela primeira vez, nos últimos dez anos, eu terminei de ver o Oscar sem estar "P da vida". A premiação foi muito justa e equilibrada. Vou colocar as fotos e falar um pouquinho de cada momento... Ops! Não falarei de tudo, só dos momentos que me marcaram e emocionaram como espectadora. Não tenho conhecimento técnico para julgar o mérito da maioria das categorias então, vou falar da minha emoção! *-*

Então, primeiro eu preciso falar que todos os musicais que foram exibidos foram incríveis! Pessoas, eu ameeeeeeeeeeeeeei demais da conta! Amei todos mas dois momentos foram mais que especiais.


A Barbra Streisand...

Ela estava linda demais! O que nos faz pensar que uma vez diva, sempre DIVA! Ela arrasou no vestido e arrasou na apresentação. Só tenho uma observação a fazer - tanto ela quanto a Adele estavam com unhas enoooooooooooormes que me deram até medo. Sério, pareciam as unhas do Barnabas (Sombra da Noite). o.O


E Os Miseráveis...

Oh, my... o que foi aquilo, Pessoas?

Hugh Jackman arrasou! Tem noção do que é ver o "Wolverine" cantando e cantando divinamente em um musical?

A Anne e toda aquela delicadeza (vestido meeeeeega lindo) uma voz doce de se ouvir... Vou falar - foi a hora do arrepio! 
*-* 

E os demais? Todo esse elenco fantástico cantando... Amanda, Helena (um show a parte né?)... 

Jack Nicholson em parceria com Michele Obama
Momento Divertidos e Doces ao mesmo tempo... 

...pelo menos para mim que amo os dois envolvidos. Foram dois os momentos escolhidos para falar aqui. O primeiro foi o do Jack Nicholson que nem sei o que dizer. O cara é impressionante. Adoro aquele jeito despojado e fofinho dele. Eu fico olhando para aquele desprendimento de aparecer na premiação e participar da festa mesmo sem estar indicado a nada. 

Meryl Streep - Diva Sempre!
O mesmo acontecendo com a Meryl Streep.
Vocês viram ela com óculos dela discretamente na mão? É muito diva! 

Eles assumem suas idades e necessidades com tanta dignidade que eu fico apaixonada. E mais uma vez eu digo uma vez "divos", sempre divos!!! 

Daniel - Gato demais da conta
Ela anunciou o prêmio de Melhor Ator que foi concedido a Daniel Day-Lewis. Eu achei merecido mas fiquei triste pelo Hugh Jackman. Fico imaginando que ele deve ter pensado assim... "Quando será que outro personagem assim vai cair em minhas mãos?" 

Também porque o Daniel já tem outras duas estatuetas, né?


Mais premiações...

Jennifer Lawrence
Como eu disse o prêmio foi bem legal este ano mas acho que foi porque todos os filmes eram de muito boa qualidade, então, nosso coração ficou meio tranquilo quanto a quem ganhasse. Mas, teve uma premiação que me inquietou e foi a de Melhor Atriz... não que eu ache que a Jennifer Lawrence não merecia, não é isso. 

É que ela só tem 22 anos e a outra indicada Emmanuelle Riva com 86 anos e com uma excelente atuação merecia muuuuuuuuuuuuito. Eu fico pensando o que se passou na cabeça dela. Uma senhora, de idade avançada... será que ela terá uma outra chance? Sei lá! 
O Oscar tem mania de ficar se redimindo com "prêmios especiais" por ter desmerecido alguém em determinado momento. Acho isso muito chato.


 
Anne Hattaway 
Amei o discurso da Anne Hattaway quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Ela estava mesmo muito feliz e chegou até a se declarar para o marido *-* awnnnnnn. Mas ela não foi a única viu? Ontem, quase todo mundo dedicou o prêmio a esposa... To dizendo que o Oscar foi fofo?


ARGO - Turma de Produtores - OS mais LINDOS! 
O Prêmio de Melhor Filme foi para ARGO. O que me deixou muito feliz. Não vi o filme ainda mas, pelo discurso do Ben Affleck, acho que ele estava precisando dessa motivação para continuar. 

Tapete Vermelho... Hora do show!

Hellena - Diva Louca!
Pessoas, quanto vestido linnnnnnnnnnnnnnndo!!!! Falando rapidamente... a Jennifer Aniston estava linda de vermelho, a Salma idem no seu pretinho. Amei a Catherine, a Amy Adams (minha diva), a Amanda. 

Não gostei da Reese, não gostei da Sally e principalmente, não gostei do desleixo da Kristen. O que foi aquilo? Parecia que nem tava drogada ou anestesiada... sei lá! Enfim...

Melhor vestido para mim, empatado com a Charlize... Sandra Bullock que sempre acerta. SEMPRE!

A Hellena é um show a parte! rsrsrs Adoro o jeito irreverente dela. Mas, admito que não curti o vestido que ela usou pra cantar... aliás, nem sei o que era aquilo... rsrsrsrs vestido? Sei lá!

Charlize
Sandra Bullock








2 comentários:

  1. A divônica Shirley Bassey entoando "Goldfinger" e Tarantino levando a estatueta de melhor roteiro foram os grandes momentos pra mim. Sabemos bem que é um prêmio de cartas marcadas, por isso nos divertimos mesmo é com as gafes e os momentos imprevisíveis. Ah, claro! O prazer de ver (e rever) nossos ídolos lindos e chiquérrimos! Ahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum! Sempre cartas marcadas mas eu gostei deste ano... rs Também gostei muito do Tarantino mas esqueci de falar dele, da queda da Jen, do Mark W (que eu aaaaaaaamo), da Latiffa...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...