sexta-feira, 24 de maio de 2013

Melhores Momentos - Séries de Tv - Sex and The City

Oi, Pessoas!!!!

Aqui estamos com mais um Melhores Momentos Séries de Tv. Uma de minhas séries preferidas de todos os tempos... Sex and The City. Seis maravilhosas temporadas, recheadas de muitas reflexões sobre o universo feminino. Encontros, desencontros, carreira, família, AMIZADE, principalmente, amizade... Fico louca quando alguém fala que a série era só sobre moda. Oi? Você viu a mesma série que eu? Confira a cena abaixo e me diga se essa tolice procede. Enjoy it!


"Não riam de mim, mas talvez nós possamos ser as almas-gêmeas umas das outras.Então, nós deixaríamos os homens para essas coisas maravilhosas de diversão." (Charlotte York)

A Charlote sempre teve o dom de me surpreender na série. Do nada ela saía com uma tirada dessas, mesmo sendo ela a mais crédula das criaturas no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...