domingo, 18 de janeiro de 2015

Artista Leitor # 01 - 2015

Oi, Pessoas!!!


Olha que coisa mais linda o meu amado e idolatrado Andrew 'Perfeito' Lincoln, andando distraidamente pelo aeroporto segurando aquele que é nosso objeto de amor eterno - um livro. Fala sério... poderia ser mais divo? rs... 

É gente... não basta ser lindo, tem que ser culto *-*  ♥  

Esta que vos fala fez um verdadeiro trabalho de detetive...rs... quase digno de Sherlock para descobrir qual seria o interesse literário do meu amado e olha só o que eu descobri... 

O livro que ele leva na imagem é Armadilha no México, do Len Deighton ... Nunca li. Nem sabia que existia mas acho que é interessante folhear as páginas que povoam o imaginário do artista que você ama. Então, adivinha só... rs... Comprei!!!! Achei lá na Estante Virtual... É uma edição de 1987 mas está bem conservado... pelo menos foi isso que disse a descrição. Assim que chegar posto foto aqui. A sinopse que li no Skoob também me atraiu, mesmo que só uma pessoa de lá tenha lido ;D 
Abaixo uma sequência das fotos no aeroporto... Bora suspirar minha gente... rs... 

Diz aí... Precisa fazer biquinho? OMG! 

Eu nem curto olho claro, mas esses olhos... OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...