sábado, 10 de janeiro de 2015

Saudações Vulcanas \\// 2015 #01

Oi, Pessoas!!!

Por um mundo onde olhar Andrew Lincoln torne o seu dia INFINITAMENTE melhor, venho lhes trazendo um Saudações Vulcanas \\// de qualidade "sine qua non"... hahaha

Vou ser sincera com vocês, até queria evitar esse tipo de postagem por aqui porque pode ser confundida com mera tietagem... rs... e É! hahaha Mas como faz? Como ver uma imagem dessas e guardar somente para si? Eu não sou egoísta...rs O mundo tá tão B#2@=P que quando a gente se sente feliz com alguma coisa, DEVE compartilhar... 

Então, aqui estou... 

Toda vez que acho uma preciosidade dessas eu fico assim... 



E assim... 


OMG! 

Ainda bem que é ele que está no cavalo porque se fosse eu tinha caído... hahaha Gorgeous!!!





Andrew Lincoln
Men Health Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...