segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Episódio 05 - Sexta Temporada - The Walking Dead




THE WALKING DEAD
Sexta temporada - Episódio 05
"Now"

Oi, Pessoas!!!

Então, o episódio de hoje foi legal. Foi um bom episódio, no nível do que deve ser a maioria dos episódios. Nada de extraordinário mas um bom episódio. Bora lá comentar...

Hoje, vi muito do que mais amo na série - nuances de pessoas. Adorei a forma como alguns personagens foram despertando, atuando e transformando momentos... é assim que a vida é. Spencer defendendo a despensa; Denise se vendo capaz e útil; Deanna e Jess decidindo viver e lutar; Ron querendo aprender a sobreviver (ainda que não tenhamos certeza do porquê disso)... 

Destaque para a conversa entre Aaron e Maggie no esgoto... nada como um lugar aprazível para se ter um insight sobre o futuro. Maggie está grávida e Aaron foi o segundo a saber... *-*  Foi lindo, foi tocante, foi The Walking Dead em essência. 


A conversa entre Rick e Jess... Rick falou sobre Glenn, Daryl, Sasha e Abraham... A conversa poderia ter sido melhor se realmente houvesse uma conexão entre eles. Mas Andrew Lincoln é um excelente ator e se essa conexão não se fez presente é porque ela não se estabelecerá... ou seja, Jess será apenas um caso... Thank God! 

Torço para que exista uma ligação de amor, força e cumplicidade entre Rick e Michonne. Se não ocorrer, beleza. Mas é a minha torcida.


P. S... Rick chegando à comunidade correndo foi tuuuuudo! Como não amar? Eu aaaaaaamo!!! 

P. S... Não entendi aquele beijo da Denise... Nada contra mas esperava ela e Heath... =\ Apesar de que, não deu mesmo para saber do que se trata... Uma comemoração meio louca? Um agradecimento a moda Tara? rs... não entendi mesmo... 

3 comentários:

  1. Excelente resenha como sempre Lilly!
    Adorei a parte do Aaron e da Maggie! Principalmente pq a Maggie tava um pouco sumida, pena que o motivo do destaque tenha sido o Glenn.
    Quanto a Rick e Jessie: Eu gostaria de estar tão otimista quanto vc nesse sentido, mas todo esse desenvolvimento dela matando zumbi e etc não sei não... Me faz suspeitar que ela vai se manter na série. Espero que eu esteja errado... Eu nunca vi nenhum filme com essa atriz, mas pelo menos no TWD ela tem feito uma atuação bem ruinzinha. Chega a destoar quando ela atua com o Andrew.
    Nem tudo foram flores (Tiveram uns momentos bem chatinhos com uns figurantes da cidade e até com o Spencer mas aí talvez seja pq eu não gosto muito dele) Mas tiveram muitas coias boas! Como vc disse nada de extraordinário, mas um ótimo respiro dentre tantos erros nessa temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!

      Eu fico feliz quando você vem e deixa suas impressões... Eu também percebi o desenvolvimento da Jess mas ainda acredito que não via durar... Botei todas as minhas fichas no Andrew... é sério. Ele é um ator espetacular do tipo que tira água de pedra e não vejo essa conexão de olhar entre ele e essa criatura... por isso, acredito que se não há é pq ela não existe mesmo. Pleaaaaaaaaaaase, God!

      Mas, vou te confessar uma coisa... não fosse a parte da Maggie e do Aaron que foi muito muito perfeita. Não sei o que seria de mim... Pela primeira vez, desde que a série começou, não estou motivada, nem aguardando o domingo chegar... pra ser sincera, até esqueci... só lembrei por acaso pq acordei de madrugada e a insonia me pegou... procurando o que ver na net, lembrei do episódio e decidi conferir mas a motivação foi zero... e isso nunca tinha acontecido antes... por mais q eu ficasse insatisfeita com alguma coisa, tinha esperança mas dessa vez .. =\

      beijos e obrigada por comentar...

      Excluir
    2. Pois é, eu dei uma desanimada forte tbem viu... Se eu estivesse vendo essa temporada em maratona eu acho que até daria um tempo de assistir! É triste ver uma série tão querida chegar nesse ponto! Vamos torcer para que seja só uma fase!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...