sábado, 23 de abril de 2016

Edição Especial... Música e Animação


Eu não quero mais me sentir assim... 


Oi, Pessoas!!!

A depressão me pegou novamente. Luto para não sucumbir mas, às vezes, não consigo. Uma tristeza sem fim toma conta de mim, me paralisa e me faz descrente até dos gestos mais doces... Em alguns momentos tendo a esperar o pior e me afasto das pessoas, magoo pessoas que me são caras e que, do seu jeito, tentam me ajudar.      



Antes de ontem, foi um desses dias. Magoei um amigo querido. Um amigo que amo muito. Alguém que tem aliviado a minha carga sem nada pedir em troca.  A minha natureza é gentil por essência... Sou daquelas que se emociona e chora, tanto de tristeza quanto de alegria, com as coisas mais simples. Gosto de espalhar amor e quando percebo que magoei alguém, ainda que sem intenção, sofro horrores. Sofro tanto que a dor chega a ser física. 


Fui exposta a meu erro... internalizei, refleti e pedi desculpas... Daí, a pessoa me posta um vídeo. Ainda que não tenha sido para mim senti como se fosse. Ele mostra exatamente a forma como me senti após o nosso mal entendido e como, talvez, ele mesmo tenha se sentido. O vídeo é tão absurdamente lindo e sensível. Não pude evitar o choro enquanto o via. Não bastasse a mensagem doce e profunda da animação, o fundo musical é Clair de Lune, de Claude Debussy. Uma das músicas instrumentais que eu mais amo na vida. O detalhe? Ele nem sabia disso. Nunca falamos sobre música clássica. Essa ligação estranha que nos une é o que me encanta. Por favor, me perdoe por nem sempre saber demonstrar o quanto reconheço os seus esforços para me animar. Obrigada por estar presente em minha vida. Obrigada por me ouvir pacientemente e por me perdoar quando me porto de forma infantil e descrente. 

Por isso, cá estou eu postando essa música linda e compartilhando com vocês todo o amor que ela me faz sentir. 



4 comentários:

  1. Caramba, como vc achou essa música? hahaha! Eu achei que tinha sido feita pro desenho, não conhecia! Parando pra pensar, o video parece ter muito a ver com a situação mesmo, eu nem tinha reparado antes de vc falar! Mas como eu disse, numa briga raramente o erro está em um lado só! Peço desculpas tbem! :D Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia a música. O meu pai gosta muito de música clássica e sempre ouvia quando eu era criança. Sem contar que ela já foi tema de um zilhão de filmes que eu amo. =D

      Excluir
    2. Achei linda msm! Vou baixar essa versão do Youtube q vc postou!

      Excluir
    3. Tem várias outras que eu amo e posso te indicar também... <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...