terça-feira, 31 de maio de 2016

Aniversário do Blog - 5 anos



Oi, Pessoas!!!!

Hoje o blog, o meu 'bloguinho' lindo,  está fazendo 5 anos. Vocês acreditam nisso? Parece que foi ontem. Estou muito surpresa e feliz comigo mesma por ter realizado essa façanha. Pode parecer pouco para quem observa de longe mas não é. 



Quando decidi fazer o blog estava mergulhada num poço sem fim de tristeza. Não conseguia levar nada adiante. Qualquer plano, por mais simples que fosse, fatalmente se transformava em certeza de tarefa inacabada. 




Sempre me refugiei nas artes. Nelas encontrei colo e aconchego em momentos de desespero absoluto. Filmes, livros, séries, músicas trazem cor e encantamento para meus dias mais sombrios.



Manter o blog é uma forma de me manter viva e conectada comigo mesma. Nunca quis números - seguidores, visualizações - nada disso me apetece ou enche os olhos. Tudo o que sempre quis foi encontrar pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu e que pudéssemos comentar sobre essas paixões.


Falar sobre esses amores é o que me faz sentir viva. Muitas vezes, silenciei ao longo desses 5 anos, mas, de uma forma ou de outra, terminava voltando e seguindo em frente. 



Tenho muito orgulho de não ter desistido do meu 'bloguinho'. Foram mais de oitocentas postagens e muitas emoções... rs Obrigada a todos vocês que de uma forma ou de outra passaram por aqui, leram o que escrevi, comentaram e partilharam suas impressões. 



Que venham mais cinco, mais dez... Muito obrigada, mesmo!!!



Parabéns para mim!!! \o/ 



Parabéns pro bloguinho!!! \o/    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...