sexta-feira, 10 de junho de 2011

Compras Compulsivas #02

Oh, MGod!
Recaída... E lá vamos nós! Dia 04 de junho eu fui ao shopping só pagar umas continhas. Tudo tranquilo, passei bravamente pelas Americanas, mas não resisti àquela abençoada livraria. Eu disse a mim mesma - ah, não tem problema, você entra, vê os lançamentos e foge ( rs ). Compulsivo que é compulsivo, sabe que essa conversa é totalmente infrutífera. Enfim, lá estava eu na minha versão 3D do paraíso. Ainnnn, todos aqueles livros lindos, com aquelas capas maravilhosas e aquele cheirinho de livro nooooooooovo! Meus olhos foram direto para Sangue Quente do Isaac Marion, mas fiquei só olhando. Não queria nem pegar pra ler a sinopse, eu sabia que livro na mão é livro comprado. 
Gente, é incrível... você fica numa agonia tão grande pra adquirir aquilo ali que por mais que você dê mil voltas na livraria, olhando todos aqueles estandes e prateleiras tentando acalmar a ansiedade pela compra, não rola. Foi assim que eu me vi com o exemplar de Sangue Quente nas mãos. PQP! Já era... daí, passei aos livros das divas Jennifer Echols e Patrícia Cabot ... Acabou ? Que nada! A livraria dividia tudo em 6x sem juros... Realizando um sonho de consumo pra acabar com tudo de vez...rs... peguei  A Montanha e o Rio do Da Chen que eu babava há uma cara... Pronto. Estrago feito, sacola cheia.
...
A caminho de casa uma tristeza tão grande, tão grande que chega a dar falta de ar. Mas sabe, por mais que as lágrimas teimem em cair e essa dor pareça não ter fim, eu sempre acho que um dia tudo isso vai passar. 



* Livros - A Montanha e o Rio - Da Chen - Ed Nova Fronteira
             - Como fui esquecer você - Jennifer Echols - Pandorga
             - Longe demais - Jennifer Echols - Pandorga
             - Pode beijar a noiva - Patrícia Cabot - Ed Planeta - Essência

C'est la vie!

2 comentários:

  1. hauhauhaua... Volta e meia eu faço dessas tbm. Ando passando bem longe de livrarias ultimamente, pra fugir das tentações rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!!!
    É... ainda bem que não sou a única! rs
    Bjs!!!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...