quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Compromisso Literário #01 - Série: Súcubo - Richelle Mead

Gente, 

Essa semana foi o cúmulo da falta de produção. Tudo bem que eu tô sem net, mas poxa vida, não tô sem o note (graças a Deus... era só o que faltava). Poderia ter lido e escrito meus posts na boa. Tudo bem que as Olimpíadas de Matemática nas escolas me consumiram um tempinho extra  - organização e correção - mas ainda assim, não era motivo para tamanho desleixo. Portanto, num caso de revolta profunda comigo mesma instituo o "Compromisso Literário". Sempre que estiver sem motivação para nada, eu reclamarei o Compromisso Literário e me obrigarei a ser fiel ao que eu curto - ler. 

Por que? Porque basta a semana ficar um pouquinho mais atribulada que o de sempre e eu já largo as minhas alegrias - música, leitura, filmes. Isso é péssimo! As dificuldades não deixam de existir, o cansaço continua e eu fico sem válvula de escape. Daí vem a tristeza, a frustração e a porta aberta para todas as doenças oportunistas oriundas do stress.

Meu primeiro compromisso literário comigo mesma será a leitura da série Súcubo da Richelle Mead. A série tem até agora publicados no Brasil - A canção do súcubo, O poder do súcubo e O sonho do súcubo. Todos eles estão em mãos. Então, é só começar.

Eu já li A Canção do Súcubo no ano passado mas não lembro os detalhes e preciso deles para fazer a resenha. 

Esta série conta a história da Georgina Kincaid. Georgina é um súcubo - um ser sobrenatural que tem o poder de extrair a energia vital das pessoas - e está apaixonada pelo escritor de sucesso Seth Mortensen.

O compromisso literário número 01 terá início amanhã, dia 19.agosto e irá até 26.agosto.2011. 

Boa sorte para mim! (rs)

"Procrastinar

Amanhã
Amanhã
Depois de amanhã."

(Isabel Fernandes)

2 comentários:

  1. Ah Lilly eu sei bem o que é isso, minha vida é doida demais, as vezes sem tempo pra nada, o livro esta lá me chamando, gritanto por mim, quase se jogando da estante e eu nem sempre tenho tempo pra ele.

    =(

    bjissss

    ResponderExcluir
  2. Jai é bem assim que me sinto. Mas, o pior é que a gente deixa de fazer justo o que faz a gente relaxar e se distrair. É meio louco isso. rsrsrsr

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...