quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filme: Confidências à Meia-Noite




















Oi, Pessoas!


Já tinha visto esse filme algumas vezes na Sessão da Tarde, mas há muito tempo não o revia. Para ser sincera nem lembrava dele. Ganhei de presente na semana passada e foi muito, muito bom assisti-lo. 

A alegria já começa na abertura com a vozinha da Doris Day cantando ♪ Pillow Talk ♪. 

O filme conta a história de duas pessoas que, por um problema com a companhia telefônica na época, são obrigadas a partilhar uma linha telefônica. 

Acontece que Brad (Rock Hudson)  um famoso compositor musical é também um grandessíssimo casanova e passa horas ao telefone seduzindo uma mulher atrás da outra impedindo que Jan (Doris Day) uma decoradora muito bem-sucedida possa realizar as suas ligações profissionais e pessoais. 



Embora não se conheçam pessoalmente, eles discutem frequentemente ao telefone pelo direito de uso da linha o que rende cenas muito divertidas.

O filme é uma comédia romântica de mão cheia, daquelas que tem todos os ingredientes e nos fazem ficar com um sorriso de orelha a orelha ao seu término . 

"Alma, mandaram uma mulher para fiscalizá-lo. Acredita nisso? É como mandar um piromaníaco para apagar um incêndio." (Jan e Alma - diálogo)

Gente, o que é o charme do Rock Hudson? Nossa! Muuuuuuuuuito lindo! A química entre ele e a Doris é uma coisa do outro mundo. 

Durante a conversa com um amigo, Brad descobre que a "dona" do outro lado da linha é uma linda mulher e decide conquistá-la. A partir daí, se desenrola toda espécie de situações pertinentes a uma boa conquista. 


Jan é uma adorável "mocinha" de filme. Divertida, inteligente e cheia de personalidade. Meninas, o figurino é divino!!! Lindos vestidos e a Doris está perfeita. Totalmente diva! *-*

Não posso esquecer dos coadjuvantes. Gente, a Alma (Thelma Ritter) que faz a empregada da Jan não tem nem como descrever... é hilária! Vive alcoolizada e ouvindo as cantadas do Brad ao telefone...

Fiquei triste quando li a biografia da Thelma Ritter no Filmow... para variar a Academia sempre maltratando alguns maravilhosos atores... mais uma injustiçada. Se quiserem saber mais podem ler através do link no nome dela. De qualquer forma, o filme é maravilhoooooooooooooooso!!! Assista e terminará com um enorme sorriso apaixonado no rosto. *-*





E logo abaixo uma cena hilária entre Rock e a Thelma. Divirtam-se! =D



"Se chorou? Eu não sabia que uma mulher daquele tamanho possuía tanta água dentro!" (Johnatan e Brad - cena)
Ahahahahahahahahahaahahaha! 

3 comentários:

  1. Como eu ainda naum assisti esse filme? Adorei a premissa!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O FILME, FIQUEI CURIOSA PRA VER, BJNHOS PRI

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Sr. Dark e Pri,

    Não percam tempo... assistam mesmo.
    É um excelente filme! Divertido de verdade!

    Beijo grande aos dois

    =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...