domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!! Saudações Vulcanas \\// 2O12


Feliz 2012, PESSOAS!!!!



Tenho certeza de que 2012 será o melhor ano da minha vida porque "eu" decidi enfim fazer a diferença. Desejo a todos vocês um zilhão de alegrias e realizações. Hoje o Robledo Filho, do blog Livros, Letras e Metas, escreveu assim no Facebook: 



"Tirem de suas cabeças essa ideia de que o dia de hoje e o de amanhã são comuns e banais. São oportunidades de renovação, e não é ingenuidade acreditar na existência ou na potência delas. Ingenuidade é ignorá-las." 


Eu fiquei totalmente encantada. Sério... Eu acho que a gente tem andado bem desmotivado com a vida. Descrente das pequenas alegrias. Por exemplo, em relação ao "ano novo", vi muitas pessoas dizerem "ah, tanto faz passar acordado ou dormindo nada muda mesmo..." . Poxa vida, e as tradições? E  quanto a manter a crença na renovação, na esperança de um ano totalmente diferente e melhor? Nós, adultos, somos os responsáveis por um monte de pequenos a nossa volta ... será que estamos sendo realmente "responsáveis por eles"? Eu realmente não sei... Da minha parte só posso dizer que eu cultivo tudo... cada uma na sua época mas valorizo muuuuuuuito as tradições (esconder ovos na Páscoa, quadrilha junina, montar árvore de Natal, comemorar aniversários, Papai Noel, duendes, fadas, folclore nacional, fada do dente, cantigas de roda, brincadeiras ... as palavrinhas mágicas... por aí vai).

Decisão n°01 - Manter o bloguinho sempre atualizado... Por isso, aqui está o primeiro Saudações Vulcanas de 2012. Para os que me visitam pela primeira vez, "saudações vulcanas" é o termo que uso para denominar tudo que eu acho legal, interessante, meigo... enfim, que me emociona de alguma forma.
No finalzinho de 2011 recebi de presente a indicação da banda Boyce Avenue... Eita lelê! Fiquei apaixonada ... Amor à primeira vista... daqueles que nunca terão fim... portanto, resolvi presenteá-los com essa linda voz do Alejandro.

Feliz 2012!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...