sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados! 2012

Oi, Pessoas!!!!

Dia dos Namorados chegando e, se você não está a fim de sair com o seu amor para uma programação diferente, você pode comemorar em grande estilo assistindo a um bom filme, na comodidade e aconchego do lar, utilizando o "disque rango" seja ele qual for e tudo isso agarradinha(o) com o seu love ... é muito amor! *-* 
Então, eu resolvi fazer aqui uma listinha de 6 maravilhosos filmes para ver com o seu amor que não necessariamente serão dramas românticos ou comédias românticas.

1. "Houve uma vez um Verão" (1971) - Amor inocente de um garoto por uma mulher mais velha. Simplesmente lindo!

2. "Amizade Colorida" (2011) - Amigos que fazem sexo... seria isso amor? Diversão garantida.

Mila e Justin - Amizade Colorida
3. "O Último dos Moicanos" (1992) - Este filme tem uma das mais belas cenas de amor do cinema. Não me refiro ao casal principal, falo dos coadjuvantes... uma troca de olhar nunca vista por mim em nenhum outro filme. 

 The Last of the Mohicans (1992) - Alice e Uncas

4. "Antes que Termine o Dia"(2002) - Você está com quem ama mas não enxerga o quanto a(o) ama. Prepare o lencinho. 


5. "Orgulho e Preconceito"(2005) - Precisava de um filme de época e nada melhor que um filme baseado na obra da minha amada e idolatrada Jane Austen. Relacionamento e orgulho = Amor ... será?
Orgulho e Preconceito - Elizabeth e Mr. Darcy
6. "Em Nome de Deus" (1988) - Idade Média, amor, ideologia ... A história de Aberlard e Heloise. Linnnnnnnnnnndo! 




Qualquer um desses que você escolher será bem escolhido. Provavelmente todos vocês já viram todos eles mas, sinceramente, eu já vi e revi zilhões de vezes cada um deles e sempre me emociono. 
É claro que eu poderia sugerir mais 100 filmes que eu amo e acho muito válidos (incluindo animações) mas escolhi 6 porque, numerologicamente falando, seis é o número ligado ao amor e à família *-*.

Feliz Dia dos Namorados!!!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...