sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saudações Vulcanas \\// 2012 #02

Oi, Pessoas!

Precisei vir rapidinho aqui registrar a minha alegria. Meu mano me deu de presente, hoje, um livro que eu já tinha mas queria muuuuuuuuuuuuuito esta edição da Martin Claret. Trata-se de Persuasão da minha querida Jane Austen. 

Eu não sei explicar direito porquê mas este é o livro que mais gosto da Jane. Li pela primeira vez quando estava na faculdade. De lá pra cá já reli algumas vezes. 

A primeira edição que eu comprei foi a da Landmark. Não me leve a mal, a edição é ótima, a capa é linda e as folhas são amarelas do jeito que eu gosto. 

Maaaaaaaaaaaaaaaas, quem é apaixonado por livros e pelo universo que o cerca como capas, estantes, marcadores... etc... sabe que nada é mais legal do que ver uma coleção toda arrumadinha na estante. 
E este era o problema com o meu livro da Landmark ele é lindo porém maior que todos os outros volumes que eu tenho que são pockets e embora sejam de  várias editoras diferentes (infelizmente) possuem o mesmo tamanho.

Enfim, agora ficou linnnnnnnnndo. Todos os meus livrinhos juntos e perfeitamente harmoniosos na minha estante. 
Pra completar a minha coleção só falta "Mansfield Park". \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...