sábado, 15 de setembro de 2012

Compras Compulsivas # 06

Oi, Pessoas!

Tenho sido uma mocinha e comprado quase nada. Decidi que vou passar um tempo somente realizando meus sonhos de consumo. Aqueles do coração... nada de impulso ou modismo. Tô de parabéns, né? ;D

Então, seguindo esse raciocínio só comprei livros que já li mas não tinha (2), livros de coleção (1), livros por indicação (1) e um box de série de tv. Por falar nisso... Pessoas, onde estão os bons filmes? O último filme legal que comprei foi Meia-Noite em Paris, do tio Woody! =\

Foram eles:

* Noites de Tormenta - Nicholas Sparks - Já tinha lido e aaaaamo. Estou relendo, em breve resenha aqui no blog. 

* Orlando - Virgínia Woolf - Pessoas, meu sonho é ter todos os livros dela assim como os da Clarice Lispector e ainda vou conseguir. \o/ Orlando é um livro que eu também já li mas não tinha. Vou relê-lo pra resenhar aqui no blog.

* BOX dvd - Criminal Minds - 2a. temporada - Para mim, uma das melhores temporadas da série que já está na 8a. temporada. É claro que 99% do meu amor pela série se deve à participação do Matthew Gray Gubler mas a temática também é muuuuuuuuuito boa. Eles caçam e prendem criminosos psicopatas com base no perfil psicológico desses indivíduos.

* A Dama do Cachorrinho e Outras histórias - Anton Tchékhov - Nunca li nada do Tchékhov e há tempos estava de olho nesse conto porque ele foi lido pelo personagem Michael para a personagem Hannah no filme "O Leitor" (que é baseado num livro de mesmo nome que eu tenho e aaaaaamo). Enfim, recomendação de livro por personagem de outro livro, deve ser acatada! rs

* Duplo Dexter - Jeff Lindsay - Este é o sexto volume da coleção. Vou te falar... Jeff é o cara! Todos os livros da série Dexter têm uma pegada de humor deliciosa e os assassinos são de uma criatividade assustadora. Não há como se arrepender desta leitura. O único livro da série que não gostei muito foi o volume três - Dexter no Escuro... este realmente deixou muito a desejar por "ausência de Dexter".





4 comentários:

  1. Se eu me achava compulsivo, é porque não te conhecia... Vc é completamente viciada em tudo... E eu me sinto uma criança boba perto de vc em todas as situações! ;P
    Belas aquisições!! Por isso vive endividada... xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Tripudia!
    Oh, My... eu mereço!!!!
    =P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... nem tripudio! estou é com inveja da sua coragem!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha...
      É uma coragem bem suicida... não merece admiração!
      ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...