sábado, 22 de setembro de 2012

Música da Semana # 04

Oi, Pessoas!!!!

A música da semana de hoje é "Feeling Good" da Nina Simone. Gente essa mulher tem uma voz fantástica. 

Conheci a Nina por intermédio de uma outra paixão - o cinema. Sim, isso mesmo. No filme Antes do Por do Sol, sobre o qual já comentei aqui no blog, a personagem da Julie Delpy coloca um cd da Nina Simone para tocar e faz uma belíssima homenagem à cantora imitando-a. 

Enfim, foi aí que me encantei pela Nina e nunca mais deixei de ouvi-la. Tenho certeza de que vocês vão amar!!!!! Beijos... 

Feeling Good

Birds flying high you know how I feel

Sun in the sky you know how I feel

Breeze driftin' on by you know how I feel


(refrain:)x2

It's a new dawn

It's a new day

It's a new life

For me

And I'm feeling good


Fish in the sea you know how I feel

River running free you know how I feel

Blossom on the tree you know how I feel

Dragonfly out in the sun you know what I mean, don't you know


Butterflies all havin' fun you know what I mean

Sleep in peace when day is done

That's what I mean


And this old world is a new world

And a bold world

For me


Stars when you shine you know how I feel

Scent of the pine you know how I feel

Oh freedom is mine

And I know how I feel

Me Sentindo Bem

Pássaros voando alto, você sabe como me sinto

Sol no céu,você sabe como me sinto

Briza passando,você sabe como me sinto

É um novo amanhecer

É um novo dia

É uma nova vida

Pra mim

E estou me sentindo bem


Peixe no mar, você sabe como me sinto

Rio correndo livre, você sabe como me sinto

Florescer na árvore,você sabe como me sinto

Libélula ao Sol,você sabe o que eu quero dizer, não sabe?

Borboletas se divertindo, você sabe o que eu quero dizer

Adormecer em paz ao fim do dia

Isso que eu quero dizer!


E este velho mundo é um novo mundo

E um corajoso mundo

Pra mim


Estrelas quando brilham, você sabe como me sinto

Aroma do pinheiro, você sabe como me sinto

Oh a liberdade é minha

E eu sei como me sinto

2 comentários:

  1. Eu não conhecia a Nina Simone, apesar de o nome ser conhecido para mim... E foi uma grata surpresa, pois me impressionei... Belíssima voz! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até inibida de te indicar algo, principalmente música... Você que é PhD em boa música... <3 *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...