sexta-feira, 7 de junho de 2013

Música da Semana # 15

Oi, Pessoas!!!!

Música de hoje? Sucesso dos Anos 90 - The Sign  - Ace Of Base. Que saudade da minha pirralhice! Aaaaaaaaaaamo essa música. Uma banda que eu ouvia horrores. Não sei porque não damos conta de estarmos em contato com tudo que gostamos... Parece que,  de uma forma ou de outra, estamos sempre abandonando algo ou alguém. =\ O fato é que sempre ouço quando quero espantar a tristeza! Divirtam-se!





THE SIGN (Ace of Base) - Tradução



O Sinal


Choque!
Eu consegui uma vida nova
Você mal iria me reconhecer
Eu estou tão contente
Como uma pessoa como eu pode se importar com você
Por que eu me preocupo
se você não é o certo para mim
Oo-oo oo oo-oo
O suficiente já basta

(Coro)
Eu vi o sinal e ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal
A vida está exigindo sem compreensão
Eu vi o sinal e ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal
Ninguém vai te levar
para chegar até a luz que indique onde é o seu lugar
Mas aonde é o seu lugar?

Sob a lua pálida
Por tantos anos me perguntei
Quem é você?
Como uma pessoa como você pode me trazer alegria?
Sob a lua pálida
Onde eu vejo uma porção de estrelas
Oo-oo oo oo-oo
O suficiente já basta?

Eu vi o sinal e ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal
A Vida está exigindo sem compreensão
Eu vi o sinal e ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal
Ninguém vai te levar
para chegar até a luz que indique onde é o seu lugar
Mas aonde é o seu lugar?

Eu vi o sinal e ele abriu minha mente
E eu estou feliz agora
Vivendo sem você
                                                                                         Eu deixei você
Oh oh- oh oh


Eu vi o sinal e ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal
Ninguém vai te levar
para chegar até a luz que indique onde é o seu lugar
Eu vi o sinal Eu vi o sinal
Eu vi o sinal Eu vi o sinal
Eu vi o sinal
E ele abriu meus olhos
Eu vi o sinal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...