sexta-feira, 12 de julho de 2013

Melhores Momentos - Séries de TV - The Big Bang Theory

Oi, Pessoas!!!

Tem série que torna uma Missão "quase" Impossível escolher um melhor momento... sério. The Big Bang Theory é uma dessas. Seus personagens são tão bem construídos e tão absurdamente maravilhosas que todas as cenas são incríveis. Amo a série e tenho vários, vários momentos selecionados para colocar aqui. O Howard é um personagem que eu amo. Pra ser sincera, os personagens que menos gosto na série são a Penny e o Leonard. Acho que a Bernadette foi uma excelente aquisição para o elenco, assim como a Amy!


The Big Bang Theory
Howard e Bernadette


2 comentários:

  1. Redescobri a série há pouco tempo. Quando assisti a primeira vez, não gostei tanto. Acredito que por influência da minha crescente falta de interesse pelo mundo da TV (aberta ou por assinatura), na época. Por insistência de um amigo, dei uma segunda chance e me surpreendi. Sheldon Cooper é uma figura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Anna! Esta série vale muito a pena. Eu sou louca no Sheldon e o casal "Shemy" pra mim é tudo! Amo a Amy e a Bernadette. Achei muito chato q não tivesse uma mulher inteligente na série. A que tinha não era bonita. Isso é sem sentido.
      Beeeeeeeeeeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...