segunda-feira, 22 de julho de 2013

R. I. P - Dennis Farina

dennis-farina

Dennis Farina
29.02.44 - 22.07.13

Oi, Pessoas!!!

Alguém pode parar esse ano de 2013? Quem mais 'ele' vai ousar levar de nós? Chega né? Cansada de chorar e sofrer com saudade dos meus adorados artistas. O Dennis Farina é um ator que eu gosto de graça. Claro que ele é ótimo e tal mas sabe aquelas pessoas que você olha e tem uma empatia imediata? Sentia isso em relação a ele e me acostumei a sua presença em vários filmes e séries enquanto eu crescia.

Muita gente o conhece mais pelo papel de Joe Fontana na série Law & Order... eu também gostava. Mas dos seus trabalhos mais recentes meu coração se entregou ao Sr. Richard Banger em Jogos de Amor em Las Vegas e Sr. Gilmore em Segunda Chance para o Amor. Se vocês ainda não viram, precisam ver. Ele está muito mais que perfeito. Dois personagens divertidos e meio 'torturadores' em seus cargos de chefia. Enfim, triste, triste, triste. =(


Segunda Chance para o Amor

Segunda Chance Para o Amor (Purple Violets) - Poster / Capa / Cartaz

Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - Poster / Capa / Cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...