sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

E o próximo será... Parte II

Oi, Pessoas!!!!

Em The Walking Dead, morte pouca é bobagem. Por isso, sempre devemos nos preparar para chorar o próximo personagem a partir. Na Terceira Temporada não foi diferente e o que vimos foi um verdadeiro banho de sangue... =\

Vamos lá!

SPOILERS

Falecidos na Terceira Temporada



01. Lori - Também conhecida como vacaLORI, morreu no Episódio 04 da terceira temporada e, para mim, já foi tarde. Foi uma péssima esposa, apoio quase zero ao Rick e daquelas que delega a criação do filho para os outros... =P O fato é que por conta de uma invasão de zumbis à prisão, ela foi obrigada a dar a luz ao bebê de forma precária e inesperada. Maggie foi obrigada a abri-la rapidamente munida apenas de uma faca e boas intenções para conseguir salvar pelo menos o bebê. Ela então morre de parto. Carl lhe dá o tiro de misericórdia para evitar que ela se transforme em zumbi e, posteriormente, um zumbi se alimenta do corpo dela, completando a sua morte. Achei poético não ter ficado nem sombra dela pra contar história (Geralmente não sou violenta assim mas a vacaLORI tinha o dom de despertar o pior de mim porque maltratou demais o meu amado Rick).


02. T-Dog - Também na mesma invasão dos zumbis à prisão, no episódio 04. T-Dog foi mordido por um zumbi enquanto fechava um dos portões de acesso para evitar que mais zumbis chegassem ao setor C. Infelizmente não havia como salvá-lo e em função disso, ele se sacrificou aos zumbis em prol de facilitar a fuga de Carol. Mais tarde, os restos do seu corpo foram encontrados por Rick e Daryl... 


03. Thomas (prisioneiro) - Um dos 5 prisioneiros sobreviventes da prisão. Desde o momento em que foram encontrados ele não se mostrou nada amistoso chegando até mesmo a ameaçar Rick. 

Logo depois, ele tenta verdadeiramente matar Rick e este é obrigado a matá-lo com um facão. o.O Isso acontece no episódio 02.


04. Andrew - Outro prisioneiro que facilitou a entrada dos zumbis na prisão promovendo a morte da vacaLORI e T-Dog. Termina sendo encontrado na prisão por Rick, Daryl e Oscar.

Nesse momento, após luta corporal com Rick ele é morto por Oscar com um tiro na cabeça. \o/ Episódio 03



05. Big Tiny - Outro preso que só tinha tamanho, foi mordido por um zumbi enquanto promoviam a limpeza de um bloco de celas da prisão.

Não havendo como salva-lo ele foi brutalmente assassinado pelo Thomas com golpes na cabeça. Episódio 02.




Welles.jpg

06. Tenente Wells e seus 2 companheiros

- O tenente se feriu com a queda do helicóptero e foi recolhido pelo Governador que após extrair a existência de mais dez companheiros do tenente na estrada, o matou. 

Os dois companheiros (Sean e Franklin) morreram na queda do helicóptero. 




Groupcctgbmb

07. Os Dez companheiros do Tenente Wells por terra 

- Foram metralhados pelo grupo do Governador. Não tiveram a menor chance de defesa. =\ Não chegamos a conhecê-los de verdade.





08. Axel - Um prisioneiro fofo! rs... Pense numa criatura tranquila, sempre tentando fazer com que lhe enxergassem como uma pessoa que deu um mau passo mas que não era ruim de fato. 

Muito prestativo, terminou sendo acolhido pelo grupo de Rick. Entretanto, sua participação não durou muito.

Ele terminou sendo alvejado pelo Governador, morrendo com um tiro na cabeça... =\




09. Oscar 

- Prisioneiro do bem. Logo se adaptou ao grupo mas terminou sendo morto quando foi juntamente com Rick, Michonne e Daryl resgatar Maggie e Glenn que haviam sido capturados por Merle e o Governador.



Crowley

Tim
10/11/12. Tim, Crowley e Gargulio 

- Todos eles são capangas do Governador. Quando enviados para recapturar Michonne ou matá-la, eles são mortos. Tim e Crowley por Michonne e Gargulio pelo Merle. 



Gargulio
WD311HD 0890

13/14/15. Do Grupo do Tyreese -  Allen, Donna e Ben

-  Donna, foi mordida por um zumbi e morreu antes de chegar à prisão. Allen e Ben, após terem sido expulsos da prisão pelo Rick juntamente com Tyreese e Sasha se juntaram ao grupo do Governador. Já no final da temporada Allen e Ben foram mortos pelo próprio Governador durante o ataque de fúria do mesmo que resultou na morte de todos do seu grupo restando apenas Martinez e Shumpert.


15. Milton 

- Cientista que trabalhava para o Governador. Ao se rebelar contra o comportamento de Phillip ele foi morto e deixado para se transformar em zumbi na sala em que Andrea era feita prisioneira... 



16. Andrea 

- Foi mordida por Milton versão zumbi e terminou se suicidando com uma arma fornecida pelo Rick, ao lado de uma Michonne aos prantos. Não consegui ter pena... Achei a Andrea uma decepção... 




17. Merle 

- Num momento de lucidez e utilidade, Merle se entrega ao sacrifício indo ao encontro do Governador na tentativa de matar o máximo de capangas possível e talvez até mesmo o próprio Governador, evitando assim um iminente ataque à prisão. Entretanto, sua intenção não chega a se concretizar totalmente. 

Mas ajudou bastante antes de ser mutilado e morto pelo Governador... foi deixado para se transformar. Daryl lhe deu o golpe de misericórdia. Nessa morte eu chorei muito. Não pelo Merle em si, embora tenha ficado sentida mas pelo meu amado Daryl e toda a dor da cena...  



image of Governor Cyclops spraying machine gun fire with a deranged look on his face, with two of his people standing on either side of him, looking wicked freaked out. I have added text with an arrow pointing to the Governor reading: 'Totally Normal Expression of Solid, Grounded Leader' and the two minions are saying 'Whoa.' and 'The fuck?'P. S. Morreram ainda um monte de figurantes de Woodburry durante o ataque de fúria do Governador.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...