domingo, 11 de janeiro de 2015

Filme: Afinado no Amor

Afinado no Amor (The Wedding Singer) - Poster / Capa / CartazTítulo Original:
The Wedding Singer

Ano: 1998

Duração: 95 min

Direção: Frank Coraci

Elenco: Drew Barrymore, Adam Sandler, Christine Taylor, Billy Idol, Matthew Glave e ...




Oi Pessoas!!

Então, domingo é dia de visitar a família e lá fui eu pra casa da minha mom... Não lembro se já mencionei aqui mas não tenho tv a cabo. Nunca fiz questão porque sou a maluca do dvd...rs Eu sempre vou comprar o filme mesmo porque gosto de ver e rever meus amados filmes várias vezes. Bom, o fato é que lá em mainha tem e eu gosto de sentar com a minha mãe para ver filmes. Principalmente, porque como ela nem ouve, nem enxerga direito eu vou explicando o filme pra ela   *-* ♥. 

Hoje, nós vimos Afinados no Amor. Ultimamente tenho descoberto vários filmes antigos , que não sei porque não havia visto antes. Este é um deles. 

Que filme fofinho! Nele vamos acompanhar a história de Julia (Drew Barrymore)  e Robbie (Adam Sandler). Adoro a parceria desses dois. Como não amar? Sintonia perfeita! Então, Robbie é um cantor de cerimonias e Julia é uma garçonete de eventos. 


Os dois se conhecem quando participam de um evento desses - um casamento. Robbie gosta de cantar músicas que foram sucesso nos anos 80. Embora gostem da companhia um do outro e surja aquela atração instantânea, os dois estão comprometidos com outras pessoas. 


Robbie vive no porão da casa da sua irmã, pois a vida de cantor não rende muito e mesmo dando aulas particulares de canto ele não consegue o suficiente para se sustentar. Ele namora Linda, uma criatura sem noção que se acha e gostaria de namorar um rock star e que por isso mesmo abandona Robbie. Deprimido ele compõe umas músicas bem loucas sobre sua ex...rs 

Enquanto organiza seu próprio casamento Julia se aproxima cada vez mais de Robbie... Julia ouve seus desabafos sobre Linda e fala sobre seus planos de casamento com Glenn. Tudo o que percebemos é que ambos fizeram péssimas escolhas quanto a seus parceiros. Enfim, você não pode deixar de conferir esse filme. As atuações são fofas, a história é muito meiguinha... o tipo de filme que não se faz mais hoje em dia. Vale muito a pena! 

A trilha sonora do filme é maravilhosa e todo esse visual anos 80 é muito legal. Não tem como não dar boas risadas com os coadjuvantes que são todos maravilhosos.

Recomendo muito!  

4 comentários:

  1. Nem imaginava que eles dois tinham feito outro filme juntos! A temática me parece muito legal, vou anotar pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!!! Saudades de vc! Sim, que eu saiba eles têm 3 filmes juntos e eu gosto dos três e vou resenhar todos eles aqui no blog. Caso você queira conferir... são eles:
      - Afinados no Amor;
      - Como se fosse a Primeira Vez;
      - Juntos e Misturados (Blended)
      Beeeeeeeeijo

      Excluir
    2. Eu não sabia!! Só assisti o Como se fosse a primeira vez! Vou assistir todos! hahaha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...