terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Música da Semana 2015 # 03


Oi, Pessoas!!!

Nada como uma boa faxina em casa pra gente lembrar dos nossos amados e abandonados cds na estante e matar saudades. Essa semana, me peguei ouvindo meus cds da Marisa Monte, Legião, Capital e muitos outros... Resolvi colocar no blog essa música que eu tanto amo e da qual (assumo envergonhada), nem me lembrava.


De Noite Na Cama - Marisa Monte 

De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama ... E quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama ... E quando
De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver
De dia o tempo passa como brincadeira
Por longe de você
Por onde você mora
Para e se demora
Por hora não vou ter
Coragem de dizer
Mas há de ver a hora
... Se você for embora
Agora
De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama e quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...