terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Red Carpet - Oscar 2015

Oi, Pessoas!!!
Quem não ama ver a entrada dos nossos mais amados artistas no Teatro, rumo ao Oscar, atravessando o famoso Tapete Vermelho??? Eu amo!*-* Sempre é uma diversão... muita gente linda e muita gente louca...rs Cada roupa!!!! Vestidos deslumbrantes e erros absurdos de moda... mas tudo "de grifes famosas" haha... 

Primeiro não posso deixar de falar que tem gente que está sempre perfeita e que não foi exceção desta vez - Cate Blanchett, Jennifer Aniston etc... 

Vamos lá!

As mais DIVAS!!! Quando digo as mais divas, quero dizer aquelas que além de lindas estão com vestidos que qualquer uma de nós, estando em forma (isso não quer dizer esquelética hein) poderia usar na boa... Não é um vestido cheio de loucuras ou extremamente decotado ou absurdamente transparente, entende?... Essas coisas loucas que costumam aparecer...rs... Ficam lindos nelas mas não dá pra usar em qualquer lugar... rs


  
Reese, Rosamund e Emma *-* 

  
Scarlett, Anna e Keira *-*


Estavam lindas mas eu não usaria...

1. O da linda da JLo é maravilhoso mas não me sentiria a vontade com esse decote... ficaria incomodada a festa inteira...rs

2. O da linda da Julianne é claro e eu também... rs... não teria destaque... rs

3. O da linda da Zoe é divo, divo mesmo mas não gosto de alcinhas... rs... sei que é ridículo mas me incomoda... rs

  


Os Estranhos da Festa... não usaria de jeito nenhum... rs

1. Não entendi esse vestido da Marion...rs mas ela é tão linda que não chegou a incomodar muito... mas para nós mortais ficaria um ó aquele treco atrás, parecendo uma cortina...rs

2. O mesmo digo para a Naomi... tão linda e o vestido estava desfavorecendo ela totalmente... =\

3. Outra linda que estava com um vestido estranho foi a Sienna... =\

  

O desastre de tão esquisito... não usaria de jeito nenhum... rs Gente, que feio! Tem esquisito que é bonito, viu? Esse não é ... tadinha da Lady Gaga... 



Aquele que ganhou meu Coração... Quem diria que a Jamie Chung roubaria a cena? Eu achei lindo demais da conta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...