domingo, 15 de fevereiro de 2015

Viciada em Séries - Outlander



Oi, Pessoas!!!

Hoje eu vou falar sobre o meu mais novo caso de amor *-*  ♥ - Outlander. Se você ainda não acompanha, corra, mas corra muito rápido porque está perdendo a oportunidade de se jogar em um mundo maravilhoso de amor e aventuras. 

Vamos lá!

A série conta a história de Claire Beauchamp (Caitriona Balfe), uma enfermeira, casada há mais de cinco anos com Frank Randall um professor, historiador. O ano é 1945 e ambos serviram durante toda a guerra. Por causa dos conflitos, mesmo estando casados há tanto tempo, os dois só tiveram cerca de 10 encontros. 

Com o final da guerra o casal Claire e Frank decidem ter sua segunda lua de mel na Escócia. Lá tentariam restabelecer sua intimidade, enquanto Frank realizaria a pesquisa de sua árvore genealógica. 

Resultado de imagem para SÉRIE OUTLANDER
Claire e Frank Randall 

A viagem estava indo muito bem... a cidade é cheia de mistérios e superstições que encantam o casal. Estão vivendo uma espécie de Halloween onde tudo pode acontecer... rs Claire e Frank visitam um local afastado da cidade, no alto de uma colina, cercado por pedras onde está acontecendo um ritual wicca... eles observam de longe enquanto as mulheres giram e cantam ao redor das pedras e fogueira. Quando tudo termina e as mulheres se vão, o casal se aproxima para apreciar melhor o local. Claire que é também uma estudiosa do poder curativo das plantas, se apaixona por uma florzinha azul.


Curiosa a respeito da flor, Claire volta ao local para colhê-la e analisá-la... Lá chegando, a nossa protagonista se sente completamente atraída pelas pedras e decide tocá-las. Ao tocar a pedra, como num passe de mágica, Claire é transportada para 200 anos atrás - 1743. A partir daí se desenvolve toda a aventura. Claire possui algum conteúdo histórico sobre a época por causa da sua convivência com Frank e essas informações lhe serão muito úteis já que ressurge em meio à guerra entre Inglaterra e Escócia. Transportada para um mundo de costumes e cultura diferente, Claire terá que adaptar-se para sobreviver...  

A série possui momentos de narração, sempre sob a ótica de Claire , pelo menos até agora. A narrativa é feita por ela mesma e são momentos que adoro porque são muito elucidativos. Algumas cenas da série... só para deixar vocês encantados e curiosos...  

Outlander 2014 … The trailers look fantastic (say "fantastic" in English with a English or Scottish accent and try not to get excited about Summer 2014!).

A série tem um maravilhoso conteúdo histórico e passa na Escócia. Nem preciso dizer o quanto isso soa atraente para mim... As paisagens são divinas, os personagens são muito encantadores, a língua então, nem sei o que dizer... o sotaque é bem cru e meio grotesco rs... acho que pela época... quase não dá pra entender o inglês daqueles rústicos escoceses do século XVIII.


A nossa protagonista é muito interessante. É inteligente, atuante, não fica esperando as coisas acontecerem... Gosto muito da forma como ela conduziu toda a situação até agora. ;D 


O mocinho é uma riqueza de tão lindo...  Um ruivo natural!!! Jamie Fraser (interpretado por Sam Heughan) é um rapaz, pertencente ao clã Mckenzie, dono de um caráter ímpar e um coração enorme... além de ser totalmente charmoso com o seu jeito inocente de ser...


O antagonista da série é Frank Randall e o Capitão Randall (seu ancestral) interpretado brilhantemente pelo Tobias Menzies... meu velho conhecido de inúmeras produções da BBC dos romances de Jane Austen.  


A série é baseada nos livros de mesmo nome da Diana Gabaldon e, é claaaaaaaaro, comprarei todos... 

Os personagens são muito bons, gente... é sério! São bem rudes mas encantadores... é maravilhoso viajar no tempo e conhecer como se vivia naquela época. 

Cast of Outlander, so far...April 2014

Só posso dizer... 

ASSISTAM... ASSISTAM... ASSISTAM... urgente!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...