terça-feira, 14 de abril de 2015

Minhas Coleções ♥


Oi, Pessoas!!

Bora falar da minha coleção diva de F R I E N D S ??? Tá, não é diva...rs... Nem é um box único e tal maaaaaaaaaaaaaaas É MINHA e eu amo muito! rs Essa foi a minha primeira série completa. Terminei de completar a coleção em 2007... tem teeeeeeeeeeempo! rs... Quem não ama Friends? É, não sei como, mas tem gente que não ama. Não é o meu caso. Eu sou apaixonada pela série. 

Durante mais de um ano, eu só dormia assistindo a Friends... Por quê? Porque simmmmmmmmm... Porque eles aliviam a minha alma... Porque não tem como não se identificar com algum deles ou com um pouco de cada um... Amo todos mas os meus preferidos são Joey e Phoebe... Ah, como torci para os dois ficarem juntos...  *-* <3

Para mim, a melhor temporada de todos os tempos sempre será a Quinta Temporada... Eles estavam absurdamente afiados, entrosamento perfeito deles com seus personagens. Vi e revi tantas vezes que cheguei a danificar o dvd...rs... sério. Não achava que fosse possível mas eu sendo a louca viciada queria ver Friends onde estivesse, então, comprei aquele aparelho de dvd de carro e levava pra onde ia, na bolsa... Como aquele aparelho é feito para veículos e veículos se movimentam, para evitar que a mídia saia do lugar, eles têm uma espécie de trava onde encaixamos o dvd. Aquele troço é muito duro de encaixar... daí, o miolinho do dvd foi trincando e terminou se quebrando... W H A T???  Isso mesmo... quase morri quando isso aconteceu. Olha a foto aí, que não me deixa mentir... Buáaaaaaa... ='"""(

Fiquem à vontade para me presentear com um novo box da QUINTA TEMPORADA... rsrsrsrs 



P. S... Preciso falar e sei que todo mundo que coleciona vai concordar... Por que vocês não mantém um padrão nas embalagens? Fica horrível na estante... Olha a foto... por favor, né? 

Por quê? 
Por quê??

Por quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...