quarta-feira, 1 de abril de 2015

Música da Semana 2015 # 05

Oi, Pessoas!!!

Eu acredito que tudo tem uma hora certa para acontecer. Assim foi com essa música. É incrível a quantidade de vezes que já vi e revi ao filme "Amor Sem Escalas"... 
Sério. Foram muitas. Mais de doze, com certeza. Amo o George Clooney, a Vera Farmiga... e acho que os dois tiveram uma química mais que perfeita! 

Então, essa madrugada... adivinhem só... rs... vi mais uma vez e, pela primeira vez, percebi a trilha sonora... rs Fiquei muito impressionada... Fiquei ouvindo e ouvindo e pensando que a letra era tudo que estou precisando ouvir neste momento. Separei primeiro "Help Yourself" do Sad Brad Smith  , mas outras músicas lindas compõem a trilha sonora desse filme maravilhoso e estarão por aqui em algum momento... ;D


HELP YOURSELF
Sad Brad Smith

Ajude a si mesmo
Eu sei que você vai nos ajudar
Quando você estiver se
sentindo melhor e nós percebemos
Que isso não deve durar por muito, muito tempo...

Mas nós estamos dispostos a esperar você
Nós acreditamos em tudo o que você pode fazer
Se você pudesse apenas acalmar sua mente

Eu quero que você tente ajudar a si mesmo

Tire um tempo para desmontar
Cada tijolo que está do lado de fora do seu coração
E olhe ao seu redor
Há pessoas em todo lugar
Não eles nem sempre mostram
Eles apenas têm medo
E nós deveríamos estar mais preparados
Se nós conseguirmos sobreviver a isso...

Eu quero que você tente ajudar a si mesmo

Oceanos de água embaixo dos nossos pés
Terrível desenho
Quartos empoeirados que você não pode varrer
Nublam sua mente

Eu sei que você vai nos ajudar quando você estiver...
se sentindo melhor
E nós percebemos que isso não deve durar
por muito, muito tempo...

Mas nós, nós damos importância a você
Nós acreditamos em tudo o que você possa fazer
Se você apenas pudesse sossegar sua mente

Eu quero que você tente ajudar a si mesmo

2 comentários:

  1. Amei a música!!! Pena que não achei no Spotify.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!!!
      Seja bem-vinda! Poxa, sem sei como te ajudar nisso...
      =\
      Bjoooooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...