quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Os Melhores de 2015



Que 2016 traga muitas alegrias, amor e novas emoções em forma de arte... Arte que tanto amamos e que tornam nossos dias mais bonitos. Amo vocês!!!!

Oi, Pessoas!!!

Estou aqui para comentar o que mais gostei em termos de séries, filmes, livros e músicas de 2015. Não quer dizer que os escolhidos tenham sido criados, lançados, exibidos esse ano, ok? Também é apenas a minha opinião que não é o reflexo da verdade absoluta e incontestável...Hahaha... Bora lá conferir...

Melhor livro...

Garota Exemplar, da Gillian Flynn - Gente, embora eu ainda não tenha feito a resenha para o blog, esse livro é sensacional. Se você não leu ainda, se jogue. Vale muito a pena! 


Melhor Filme...


O Segredo das Águas (2014) - Foi lançado no final de 2014 mas eu só pude ver em 2015 e na internet. Não foi fácil encontrar esse filme linnnnnnnnnndo, cheio de doçura, delicadeza e reflexões. Muita gente achou o filme leeeeeeento e tal mas eu achei maravilhoso. Recomendo muito!

Melhor Série...


Better Call Saul (2015) - Amo amo amo amo!!! Gente, peguei amor ao Saul e aí, já era! Como não amar essa criatura? Bob Odenkirk imprime ao nosso advogado preferido aquela cara de desespero eterno sempre oscilando entre o "vai dar tudo certo" e o "ferrou tudo". hahaha... Sem contar que a sua cumplicidade com jonathan Banks é incrível.

Preciso dar um empate em SEGUNDO LUGAR para essas séries abaixo porque são todas muito muito boas, cada uma a sua maneira: 

* DareDevil
* Narcos
* Jessica Jones
* Sense8
* Mr. Robot
* How to Get Away With Murder

Melhor Música...
Benim Halar Umudum Var (2002) - É uma música do artista turco Mazhar Alanson, do álbum Turk Lokumuyla Tatlı Rüyalar que descobri recentemente e já ouvi e reouvi um zilhão de vezes... sério... peguei amor =D 

Hahaha... Somente a série é deste ano mesmo, né? Maaaaaas, o fato é que só conheci tudo isso este ano, então, tá valendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...