segunda-feira, 25 de junho de 2018

Projeto de Leitura - Casos e Contos

Oi, Pessoas!!!

Atualizando o meu perfil no Skoob, percebi que estou lendo fracionadamente alguns livros de Contos. Decidi então, elaborar um Projeto de Leitura para compartilhar com vocês todas as minhas impressões a respeito destes contos... Os livros envolvidos no projeto são de gêneros diversos o que é bem a minha cara... Vocês bem sabem o quanto sou eclética. Enfim, bora conhecer os livros? 


Foto Autoral

💗 Contos de Imaginação e Mistério, do Edgar Allan Poe - 22 contos

💗 Todos os Contos, da Clarice Lispector - 85 contos

💗 Contos de Fadas, Edição comentada e ilustrada - Clássicos da Zahar - 26 contos

💗 Contos Russos, Tomo I - 05 contos

💗 Contos Russos, Tomo II - 02 contos

💗 Contos Russos, Tomo III - 05 contos

💗 Serial Killers - Anatomia do Mal, de Harold Schechter - Capítulo 07 e 34 estudos de caso. 

Foto Autoral
Vou atualizar por aqui e pelo meu Instagram o avanço destas leituras. São todos muito interessantes e igualmente distintos. Gostaria de ter outras pessoas participando deste projeto para que pudéssemos trocar ideias. O objetivo é te inspirar a conhecer estas obras. 

Foto Autoral

O que mais amo na internet é o fato de podermos encontrar nossos pares. Falo de pessoas que apreciam o mesmo que nós. Aprendo muito com meus amigos literários e conheci vários autores através deles. Não podemos ter preconceitos de forma alguma, nem mesmo na leitura. Sempre há algo a aprender com gêneros e autores diversificados. 

Bom, é isso... espero te ver por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...