quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compras Compulsivas #01

A vida de uma compulsiva não é nada fácil. Eu vivo evitando os lugares que despertam o desejo de comprar. Mas, o principal mesmo é saber o que evitar. Graças a Deus, meus vícios são bem restritos - livros, dvds, perfumes, cds e materiais escolares (rsrsrsrsrs... é parece loucura, mas esta sou eu...rs)
Então, dia 02 de junho, eu não resisti e entrei nas Lojas Americanas... aff, pra que God? Entrou? Já era! Parece uma coisa. As seções de dvds e livros me atraem como um imã. Resultado:

* Dvds - Uma Noite fora de Série - Comédia com Steve Carell e Tina Fey
          - Noites de Tormenta - Romance com Diane Lane e Richard Gere

* Livros - Água para Elefantes - Sara Gruen - Ed. Arqueiro

* Papelaria - Um caderno Lacey  



As compras não chegaram a ser absurdas porque a maioria estava até em promoção. Mas gente, o que caracteriza a compulsão é comprar no impulso coisas que não precisa ou que poderia deixar para depois ou que são absurdamente caras ou que não tem como pagar. Então, me diz agora - Pra quê (#%$#!)que eu fui comprar este bendito caderno? Fala sério?! Caríssimo, mais caro que todos os outros itens juntos. Tá certo isso? Aff... aí, bem aí, a compulsão se revela. Mas fazer o quê? 
C'est la vie!



2 comentários:

  1. Mas essa sou eu nas Lojas Americanas!! Só tirando o caderno, que realmente não me atrai, mas a sessão dos DVDs é um delírio total: sempre saio com uns 3 ou 4! Os últimos foram Cinderela em Paris e Sabrina, para a coleção da Audrey e Harry Potter e as Relíquias I... em B-ray!!! OMG!!! mas tem tantos extras exclusivos, não resisti! Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, rsrsrsrsrs...
    Eu bem sei que vc me entende...rs... Mas, tenho ultrapassado um pouquinho os limites...rs... literalmente...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...