segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!!


Oi, Pessoas!

Então... fim do ano chegando e eu querendo sempre desejar o melhor do mundo para todos aqueles que por ventura passarem por aqui. Pensei muito sobre o que colocar para simbolizar o quanto vocês são importantes para mim. Daí lembrei dessa música do Frejat que eu amo! 

Espero, de verdade, que 2013 seja o melhor ano de suas vidas, pelo menos até que chegue 2014 pois este será ainda melhor!!! \o/ 

Portanto...

Feliz 2013!!!



Amor Pra Recomeçar
Frejat

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...



2 comentários:

  1. espero mesmo um ano mais feliz!! estou satisfeito pois finalmente o ano acabou e um novo começou... deixei para trás umas coisas que é sempre mais fácil esquecer... e que venham os novos problemas e as coisas boas tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim, infinitamente melhor!
      E, por favor, não convide os problemas... eles têm fama de chegar de penetra constantemente, então... não desperdice convite a toa! ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...