sábado, 20 de abril de 2013

Música da Semana # 12


Oi, Pessoas!!!

Continuando a sensação nostálgica que rever a livraria (cenário em Notting Hill) me proporcionou, não poderia deixar de mencionar esta música que taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto amo - Ain't No Sunshine de Bill Withers. Adoro a voz do cara. FAz parte da trilha sonora do filme Um Lugar Chamado Notting Hill. Adoro a cena do Hugh Grant caminhando pelas ruas, pensando em Julia e o tempo passando através das estações do ano... Linnnnnnnnndo demais! (suspiros) *-* Não seria bom ter um cara esperando por nós assim? ;D 

Tradução - AIN'T NO SUNSHINE
Bill Withers 

Não Há Brilho do Sol
O sol não brilha quando ela vai embora
Não faz calor quando ela está longe
O sol não brilha quando ela vai embora
E ela está sempre tão distante
Quase sempre, ela está partindo

Me pergunto para onde ela foi dessa vez
Me pergunto se ela se foi para sempre
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo

E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...

Eu devia deixar essa garota em paz
Mas o sol não brilha quando ela vai embora
O sol não brilha quando ela vai embora
Só há escuridão todos os dias,
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...